Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Pintar o cdrw


knox_br

Posts recomendados

Knox br antes de tu pintar, da uma boa lixada com lixa 400 d'água pra tirar a gordura (brilho), seria bom passar selador, mas se for difícil mete o jet mesmo devagar e passa umas 2 vezes bem fraco (uma poeira de tinta) e na terceira vez você dá o acabamento. Boa Sorte, é não coloque o dedo antes de 24 horas e faça sem pressa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara pra pinturas em plasticos tem que passa o selador, se não descasca com tempo, outra coisa, 24 horas é pra secar totalmente, com umas 2 horas ele já secou mesmo, mas num é tão firme saka ?? tipo, fica "umido" sei la, mas como num é uma coisa urgente, até porque tu pode usar o driver sem a frente, deixa lá secando por um dia, no proximo tu põe...

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara, eu pintei o meu drive de diskete...

é muito fácil

Lixa com lixa 600 , lava BEM com agua e sabão, e lixa mais umpoko

aí seca BEM, e passa a 1º demão... a 1ª demão é MUITO pouca tinta...´´e só uma "poeira de tinta" ... espera 15~~20 mins , passa a 2ª demão, também BEM pouca TINTA.... espera secar uns 20 mins e passa a 3ª demão fazendo o acabamento...

ok?

falou!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...