• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
knox_br

Pintar o cdrw

16 posts neste tópico

Olá, vou pintar o cd rw do meu case de preto, gostaria de saber se alguém ja fez isso!

que tinta usar?

precisa de selador?

alguma manha?

fica legal? (hehehe)

mais alguma coisa que eu deva saber?

grande abraço, valeu!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

muito $$!!

estou a fim de fazer eu mesmo e rachar comum amigo q quer fazer tb!

abraço, belo case (igual ao meu heheh)

Compartilhar este post

Link para o post

poxa gordaum, muito bala o seu, tu deixou a tampa do rw sem pintar, bem original, nunca tinha visto antes!

mas n sei se vou encontrar essa tinta aqui, de repente vou precisar lixar e passar selador...

Compartilhar este post

Link para o post

Knox br antes de tu pintar, da uma boa lixada com lixa 400 d'água pra tirar a gordura (brilho), seria bom passar selador, mas se for difícil mete o jet mesmo devagar e passa umas 2 vezes bem fraco (uma poeira de tinta) e na terceira vez você dá o acabamento. Boa Sorte, é não coloque o dedo antes de 24 horas e faça sem pressa.

Compartilhar este post

Link para o post

Colorgin e a marca de spray mais famosa q tem acho q so conheço essa e uma outra q eu esqueci o nome . E esse negocio de 24 horas e aconselhavel mesmo blzzz

qualquer coisa fala ai.

Compartilhar este post

Link para o post

cara pra pinturas em plasticos tem que passa o selador, se não descasca com tempo, outra coisa, 24 horas é pra secar totalmente, com umas 2 horas ele já secou mesmo, mas num é tão firme saka ?? tipo, fica "umido" sei la, mas como num é uma coisa urgente, até porque tu pode usar o driver sem a frente, deixa lá secando por um dia, no proximo tu põe...

falou

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....eu mesmo pintei o meu.....

Sem segredos.......passei nd......

Peguei o spray....tintas RENER.....e madei bala.....a uns 25 cm de distancia.....

muito fácil...hehehe....

ah......15 mim e ja ta seco....dexei 1 hora secando.....e pronto....nem dexei 24 horas....

Compartilhar este post

Link para o post

Para um trabalho bem feito, recomendo lixar, passar seladora e depois pintar com Spray Colorgin.

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu pintei o meu drive de diskete...

é muito fácil

Lixa com lixa 600 , lava BEM com agua e sabão, e lixa mais umpoko

aí seca BEM, e passa a 1º demão... a 1ª demão é MUITO pouca tinta...´´e só uma "poeira de tinta" ... espera 15~~20 mins , passa a 2ª demão, também BEM pouca TINTA.... espera secar uns 20 mins e passa a 3ª demão fazendo o acabamento...

ok?

falou!

Compartilhar este post

Link para o post

aí, pintei com tinta automotiva spray, ficou legal!

o problema é que pingou um pouco, mas passei outra demaum e ficou legal!

não cheguei a passar selador nem lixar, vamo ve quanto tempo dura

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já vi um cara q pintou com Spray d Emborrachamento.... ele era da CaseModBR... mas agora eu num lembro quem é... o dele ficobom meu...

Ahh.... posta umas fotos aí....

Compartilhar este post

Link para o post

vou arrumar uma camera e vou postar, ficou legal... deixei a "tampa" sem pintar, não ficou estão liso!

assim que eu tiver as fotos devo postar,

abraço!

Compartilhar este post

Link para o post

cara não precissa de celadora eu pintei meu cd e o disquete e simpres so não pinta de splay porq arranha fácil a não se q você passar vernis ai beleza

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0