Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Krauseoasis

porque a imagem em jogos fica distorcida? me ajudem!

Recommended Posts

Olá pessoal. Eu possuo uma Radeon 9800pro MSI r360 pcb verde. Ela ta funcionando aqui beleza.

O problema é, quando to jogando, por exemplo: Half life 2, rodou beleza, mas quando faço movimentos bruscos com o Mouse mudando a visao de jogo ( ex: girando o mouse e vendo em volta de uma casa com movimentos rapidos ) . Acontece que a tela fica dando uma distorcida nessa mudança de visão, não é grosseio, mas fica. é normal isso ?? o que pode ser?

Ai eu troquei minha vga, coloquei uma radeon 9200 que tenho aqui e aconteceu a msma coisa. Acho estranho aquilo ??

vocês entederam, abraços, Krause

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Meu amigo...isso é completamente normal! Se voce ficar mexendo o mouse de um lado pro outro em um jogo 3D é óbvio que havera distorçao na tela! E se voce ja testou em duas pvs que por sinal sao boas então não há o que discutir...

Claro que a resposta que eu dei é feita baseada em uma pequena e simples distorçao da tela...Agora se a sua distorçao for muito exagerada, me desculpe por não saber a resposta...

Boa sorte ai!! :joia: falou's...

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • É paranóia minha mesmo, hehehe . Devo ta querendo perfeição total nos jogos. ehhehehe .

Valeu!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Que eu saiba não existe nenhuma diferença...é so a cor que eles poe diferente a cada modelo para diferenciar...

Compartilhar este post

Link para o post

Tentar ver ai se o Vsync ta desligado, porque deixando ele desligado vai deixar o seu monitor desenhar sem a tal "sincronização vertical" deixando o vídeo todo distorcido com FPS altos. Tenta ligar o Vsync pra ver o q acontece.

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Era o Vsync mesmo, eu ativei e acabou as distorções. :-)

Em relação a VGA MSI verde e vermelha. Pelo que eu sei, a verde sempre é de núcleo R360 e as vermelhas geralmente são R350 com raras exceções. :-)

Entrem ai.

http://forum.hardmob.uol.com.br/showthread...229#post4116229

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho uma geforce 6600 e acontece o mesmo problema comigo. Estou jogando Half-Life e mesmo com a sincronização vertical ligada isso acontece. como posso resolver isso?

Compartilhar este post

Link para o post

Habilita Vertical Sync nos jogos que essa distorção some, e junto com ela somem alguns FPS, mas se ela te incomoda compensa sim ativar o V-Sync.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais