• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Izau-zau

Onde cortar meu case?

8 posts neste tópico

Alô galera quero saber onde posso cortar meu case aqui no rio de janeiro, eu tinha um celeron 333 (q M...) e cortei no bairro de olaria só que o cara feixou a loja, comprei um pc novo e não sei onde cortar, alguém me da um help?? valeu

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

lojas de som automotivo cara...

Ou alguem q tenha serra TICO-TICO.....ou DREMEL...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, nesses tipos de loja os caras sempre teem essas ferramentas ... só chegar lá, explicar pro cara q tu quer, que ele faz o corte tranquilo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

claro, nesses tipos de loja os caras sempre teem essas ferramentas ... só chegar lá, explicar pro cara q tu quer, que ele faz o corte tranquilo ...

E cobram no maximo dos maximo uns R$ 15,00....c for mais é roubo...!!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara aqui em fortaleza, fui pra uma automotiva de som, aqui perto de ksa, a galera nunca tinha feito esse tipo de trabalho saka, sabe quanto a galera cobrou pra fazer o corte (?)(?)

3 conto, huahuahuahuahuahua.... essa é a vantagem :D...

ele fez o corte com a tico tico, muita gente fala que num presta, mr é melhor, mas os cortes ficaram "perfeitos", tipo, nem rolou negorcio de empenar a janela não ... acho que é porque o cara é profissional, portanto, sabe os macetes de usar a tico tico...

os unicos cortes que tenho no case são os da 2 janelas ... estou juntando uma grana pra comprar um mr, aí já de cara vou fazer os cortes do fans (2 do case, e da fonte, pretendo fazer uns mod's nela também) e vai ser muito util pra uns projetos aí de baybus que estou fazendo ...

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Tudo bem?

Sendo aqui do Rio, você pode ir na loja da RJCASEMOD LINK

Fica no iguatemi.. infoland, 3º andar

Eles fazem um trabalho direito....

valeu

Leandro

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelas respostas mas acho que vou mesmo é na rj casemod (confio mais) sou cadastrado de lá mas não sabia que eles cortavam também, jé entrei em contato. Valeww

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0