• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
eljusticeiro

Meu Case

13 posts neste tópico

Gifted    0

beleza fera.

é você começou bem seu mod, mas tenho algumas observações a fazer:

- a iluminação aparenta está muito precaria (internamente)

- dá uma organizada meior nos fios internos

- na frente faz um driver stealth (fai ficar arrebenta)

acho que é só... parabens pelo trabalho feito até aqui, e boa sorte no restante ...

ps¹: fala aqui pra mim, na foto 4, tu num tirou a capinha da baia fan num foi ?!! mizerável, huahuahuahua :P !!!

ps²: tira aquele adesivo do atletico !!!

falou

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

AHAHHAHAHAHHAH

- A Iluminação tava desligada.. .Mas é só uma luz mesmo..

- Organizar os fios.. boa.. vou comprar aquele treinzinho de enrolar os cabos.

- Driver .. mas a minha dúvida é como manter o botão zinho de abrir o cds..

- Cara.. agora que você falou que eu notei que tem um plasticozinho. hehehehe eehh LERDEZA MINHA .. vou tirar.. e tirar outro foto..

- GALO FORTE VINGADOR. HEHEEHEH

Compartilhar este post

Link para o post
Gifted    0

ah ta massa agora :D...

vei com respeito ao stealth, você pode colocar um pedaço de isopor... ou coisa assim, é porque a parte de baixo onde fica o botão é mais "flexivel" aí da pra tu apertar um pouco saka ?? aí colocando um isobor dando um e´mpurraoxinho ele abri.. mas ... eu no meu fiz assim, fiz o stealth, só que abro pelo windows, lá no meu pc, direito no driver ejetar... aí na hora de fecha fecho pelo botão do driver mesmo...sakou né ?!

ei, esse trenzinho q você fala é o silicone reagente ???

falou

Compartilhar este post

Link para o post

UnDeR_HuD Postado em 07 jan 2005, 00:14

aí cara ....fico arrebenta seu case.....parabens...

meu amigo tem o mesmo gabinete q o seu.... 

s´´o q o meu ta mais iluminado e mais arrumado...entra la pra você ve...ta na minha assinatura

Compartilhar este post

Link para o post
uplink    0

achei algumas fotos com pouca claridade,mas seu case mod ta show

uma dica,eu acho q vale a pena gasta naquelas lampadas neon,ageite um poquinhu mais,mas ta legal teu gabinete

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso