Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

ASUS A7N8X-X - #@$%!


clbelinger

Posts recomendados

Olá Pessoal,

Desde quando comprei a ASUS A7N8X-X venho enfrentando problemas, depois que atualizei a BIOS deu uma melhorada, mas agora estou tendo problemas novamente. Todo jogo mais novo que instalo ela trava, volta pro Windows e etc.

Já testei todas as trocas (memória, placa de video, atualizações e etc) mas nada adiantou, então acho que o problema é ela!

Portanto gostaria da ajuda de vocês, dentre as opções abaixo, qual a melhor opção? Não pelo preço, mas sim uma que não irá dar incompatibilidade com a minha configuração...

-ABIT NF7-S2

R$ 355,20

-ASUS A7N8X-VM

R$ 352,00

-ASUS A7V400-MX

R$ 321,60

-ASUS K8V-X

R$ 400,00

-MSI K7N2 DELTA2-LSR

R$ 365,12

-MSI K7N2-V

R$ 316,80

-MSI KT880 DELTA-FSR

R$ 374,40

AMD ATHLON 2200+

768 MB RAM

CD ROM GENÉRICO 54x

ATI RADEON 8500 128MB

CREATIVE LIVE

HD 80GB

WINDOWS XP PROFESSIONAL - SERVICE PACK 2

MUITO OBRIGADO!!!!!! :palmas:

Carlos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, talvez este problema seu possa ser resolvido pegando outra versão do nForce Drivers.

Tive um problema parecido com uma placa igual à sua. Tudo que forçava ela (jogos, corel, 3ds max) ela travava.

O problema foi resolvido, mas como não sou fã da nVidia, troquei pela minha da assinatura.

Se ainda for trocar, recomendo a que possui chipset VIA KT880. Nunca tive problemas com a VIA, só com nVidia.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Bom dia meu amigo...

Olha só.... eu tenho uma Placa ASUS A7N8X-X, estou rodando um Athlon nela, e não tenho problemas nenhum de travamentos, já utilizei Quake Arena III, Need for Speed Underground 2, e outros jogos, Matrix Revolutions....

você já esperimentou trocar sua placa, por outra de mesmo modelo, as vezes, pode ser algum defeito na própria placa-mãe, também tenho uma ASUS A7V8X-X, nesse modelo sim, encontrei panes de energias, e sequer conseguir rodar o jogo Quake Arena, já neste modelo que utilizo agora, a A7N8X-X, não tenho tido problemas, mas se tiver afim, de trocar de placa, te aconselho MSI, você não vai se arrepender.... :bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Ai clbelinger, a minha máquina da assinatura ta rodando que é uma maravilha ... tente ver se não é problemas com drivers, placa de video ou até mesmo o SP2 do XP. To jogando DOOM3, PAINKILLER, NFU2e mais uma porrada de jogo pesado e a maquina roda redondinho .... Sinceramente, acho a A7N8X-X uma das melhores placas ... :palmas: :palmas: :palmas:

DETALHE: meu BIOS se não me engano é o 10.10 de 04/08/2004.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...