• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
edurm

Não comprem chips OEM para evitar a falsificação

2 posts neste tópico

edurm    0

%7Boption%7Dhttp://www.arvand.net/archive/amd.jpg' border='0' alt='' />

A Advanced Micro Devices, a AMD, confirmou ao X-bit labs que um certo número de processadores falsificados foi recentemente apreendido em Taiwan e ela também disse que os usuários finais devem adquirir seus processadores in Box para evitar processadores falsificados.

"A AMD tem padrões rigorosos de qualidade e a confiança dos seus produtos. Recomendamos que os clientes comprem processadores AMD só de distribuidores e fornecedores autorizados" através do programa Processor-in-a-Box (PIB). Isto ajudará a assegurar que eles estão comprando um produto da mais alta qualidade com acesso a garantia limitada de 3 anos que a AMD oferece," disse o porta-voz da AMD, Damon Muzny , ao X-bit labs.

Entretanto, em Sunnyvale, o quartel-general da AMD na Califórnia se recusa a comentar sobre o número de processadores falsificados que foram despejados no mercado ou apreendidos recentemente.

"Por hábito, a AMD não comenta sobre investigações legais em andamento," disse o porta-voz da companhia.

VEJA TAMBÉM

ATENÇÃO: Falsificados 1 Milhão de Athlons 64.

Artigo publicado originalmente no site X-bit labs em 06 de Janeiro de 2004, por Anton Shilov e traduzido pela Equipe de Tradução Forum PCs@SKuLL_DeviLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso