• Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware,

      Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
edurm

Não comprem chips OEM para evitar a falsificação

2 posts neste tópico

%7Boption%7Dhttp://www.arvand.net/archive/amd.jpg' border='0' alt='' />

A Advanced Micro Devices, a AMD, confirmou ao X-bit labs que um certo número de processadores falsificados foi recentemente apreendido em Taiwan e ela também disse que os usuários finais devem adquirir seus processadores in Box para evitar processadores falsificados.

"A AMD tem padrões rigorosos de qualidade e a confiança dos seus produtos. Recomendamos que os clientes comprem processadores AMD só de distribuidores e fornecedores autorizados" através do programa Processor-in-a-Box (PIB). Isto ajudará a assegurar que eles estão comprando um produto da mais alta qualidade com acesso a garantia limitada de 3 anos que a AMD oferece," disse o porta-voz da AMD, Damon Muzny , ao X-bit labs.

Entretanto, em Sunnyvale, o quartel-general da AMD na Califórnia se recusa a comentar sobre o número de processadores falsificados que foram despejados no mercado ou apreendidos recentemente.

"Por hábito, a AMD não comenta sobre investigações legais em andamento," disse o porta-voz da companhia.

VEJA TAMBÉM

ATENÇÃO: Falsificados 1 Milhão de Athlons 64.

Artigo publicado originalmente no site X-bit labs em 06 de Janeiro de 2004, por Anton Shilov e traduzido pela Equipe de Tradução Forum PCs@SKuLL_DeviLL

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

:ahh::goff::unsure: .... ah, mas pensando bem, prefiro um amd falsificado do q intel original com o melhor cooler do mundo... :D:D:D

<------------ HAHAHAHAHA!!!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!


Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.


Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0