Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

fx5700 ou radeon 9600xt?


Posts recomendados

fuja do comercio xing ling, uma 9600 nunca vai ser mais cara que uma 5700

particularmente acho a 5700 mais forte, e tambem pra jogos mais antigos e que não usem tanto shaders

para jogos mais novos, e com filtragem escolha a 9600xt

alem de ser mais barata

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olá!

A 9600XT é uma placa muito boa , sem dúvida entre as duas eu preferiria a 9600xt. Primeiro porque nos benchmarks que eu vi a série 9xxx da ATI que concorre diretamente com a série FX da nvidia, sempre levou vantagem (mesmo que às vezes por pouco e olha que eu sou fã da Nvidia).Ainda mais com todos os problemas que as 5700 apresentaram ( vi isso em fóruns de vários fabricantes, onde muitas 5700 tinham que ser underclockadas para funcionar direito , se eu não me engano as edições"LE").

Portanto a minha escolha seria sem dúvida a 9600xt.

Boa sorte na sua escolha...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@07 jan 2005, 11:53

vai de 9600XT

quanto ao preco, tem que ver se esta FX5700 que voce viu não é de 64 bits... acho que a de 128bits chega a ser mais cara que a 9600xt :blink:

Epa ...

Comprei uma MSI FX 5700 VTD mem samsung... por R$ 480,00 ... vocês acham que pode ser de 64 BITS ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por andradeline@07 jan 2005, 12:30

Epa ...

Comprei uma MSI FX 5700 VTD mem samsung... por R$ 480,00 ... vocês acham que pode ser de 64 BITS ?

voce lembra quantos chips de memoria ela tinha??

Eu quase não consegui achar FX5700 128bits pra comprar... achei em uma loja mas o preco deles ta muito ruim R$650,00.

Ja a de 64bits é fácil encontrar... achei uma XFX por R$ 390,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AgenteZua@07 jan 2005, 12:37

voce lembra quantos chips de memoria ela tinha??

Eu quase não consegui achar FX5700 128bits pra comprar... achei em uma loja mas o preco deles ta muito ruim R$650,00.

Ja a de 64bits é fácil encontrar... achei uma XFX por R$ 390,00

Não... mas hoje a noite darei uma olhada...

Qual é a diferença... ?

é igual a que encontramos no site da MSI

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

entre essas duas, eu escolhgo 9800SE, o chip dela é bem melhor, perde pra 9600Xt em desempenho, msa tenho quase certeza de que suporta qualidade gráfica melhor

Valentini, acho que não....as 9800SE são 9800pro castradas de alguns pipelines defeituosos....a não ser que você tenha a grande sorte de encontrar alguma que seja possível habilitar esses pipelines sem efeitos colaterais (e existem placas assim) , a 9600xt são melhores (isso é claro, sem levar em consideração o preço)...pode acreditar....

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não, não...

Existem dois modelos de radeon 9800SE, um com 128bits de interface de memória e outro com 256, mas ambas são 4x1 pipelines ao contrário das outras(9800, 9800pro e 9800xt).

Pelo menos foi o que eu sabia e confirmei nesse site:

http://users.erols.com/chare/video.htm

A não ser que essa tabela esteja errada... :muro:

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...