• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
gabrielk

fx5700 ou radeon 9600xt?

23 posts neste tópico

preciso saber que placa comprar entre essas duas, a 9600 ta mais cara mas vale a pena na relação custo benefício?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

fuja do comercio xing ling, uma 9600 nunca vai ser mais cara que uma 5700

particularmente acho a 5700 mais forte, e tambem pra jogos mais antigos e que não usem tanto shaders

para jogos mais novos, e com filtragem escolha a 9600xt

alem de ser mais barata

Compartilhar este post

Link para o post

A menos que você queira usar linux (porque no linux a 5700 ESPANCA a 9600 em desempenho, por causa dos drivers fracos da ATI), vá de 9600.

Nadal

Compartilhar este post

Link para o post

5700....só vale c você for pega a q tenha VIVO...e q você va usar é claro....

C não.....sou muito mais a 9600XT

Compartilhar este post

Link para o post

Sou mais uma 9600XT mas se tu conseguir uma 5700Ultra é muito boa mas tb é mais cara se fosse você ficava com a 9600XT mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

A 9600XT é uma placa muito boa , sem dúvida entre as duas eu preferiria a 9600xt. Primeiro porque nos benchmarks que eu vi a série 9xxx da ATI que concorre diretamente com a série FX da nvidia, sempre levou vantagem (mesmo que às vezes por pouco e olha que eu sou fã da Nvidia).Ainda mais com todos os problemas que as 5700 apresentaram ( vi isso em fóruns de vários fabricantes, onde muitas 5700 tinham que ser underclockadas para funcionar direito , se eu não me engano as edições"LE").

Portanto a minha escolha seria sem dúvida a 9600xt.

Boa sorte na sua escolha...

Compartilhar este post

Link para o post

opa, surgiu uma nova placa na escolha, 9600 pro, o q me dizem sobre ela?

Compartilhar este post

Link para o post

A única FX5700 mais rápida que a Radeon 9600XT é a Ultra. Mas como é bem mais cara, compensa mais pegar uma FX5900XT.

Compartilhar este post

Link para o post

vai de 9600XT

quanto ao preco, tem que ver se esta FX5700 que voce viu não é de 64 bits... acho que a de 128bits chega a ser mais cara que a 9600xt :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

opa, surgiu uma nova placa na escolha, 9600 pro, o q me dizem sobre ela?

Uma boa placa tb, e se você gostar de overclock e der sorte, pode até colocá-la com as mesmas frequências da xt. Mas pra não arriscar, ainda sim, prefiro a 9600xt.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por AgenteZua@07 jan 2005, 11:53

vai de 9600XT

quanto ao preco, tem que ver se esta FX5700 que voce viu não é de 64 bits... acho que a de 128bits chega a ser mais cara que a 9600xt :blink:

Epa ...

Comprei uma MSI FX 5700 VTD mem samsung... por R$ 480,00 ... vocês acham que pode ser de 64 BITS ?

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por andradeline@07 jan 2005, 12:30

Epa ...

Comprei uma MSI FX 5700 VTD mem samsung... por R$ 480,00 ... vocês acham que pode ser de 64 BITS ?

voce lembra quantos chips de memoria ela tinha??

Eu quase não consegui achar FX5700 128bits pra comprar... achei em uma loja mas o preco deles ta muito ruim R$650,00.

Ja a de 64bits é fácil encontrar... achei uma XFX por R$ 390,00

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por AgenteZua@07 jan 2005, 12:37

voce lembra quantos chips de memoria ela tinha??

Eu quase não consegui achar FX5700 128bits pra comprar... achei em uma loja mas o preco deles ta muito ruim R$650,00.

Ja a de 64bits é fácil encontrar... achei uma XFX por R$ 390,00

Não... mas hoje a noite darei uma olhada...

Qual é a diferença... ?

é igual a que encontramos no site da MSI

Compartilhar este post

Link para o post

entre essas duas, eu escolhgo 9800SE, o chip dela é bem melhor, perde pra 9600Xt em desempenho, msa tenho quase certeza de que suporta qualidade gráfica melhor

valeu

(e o preço é menor)

Compartilhar este post

Link para o post

entre essas duas, eu escolhgo 9800SE, o chip dela é bem melhor, perde pra 9600Xt em desempenho, msa tenho quase certeza de que suporta qualidade gráfica melhor

Valentini, acho que não....as 9800SE são 9800pro castradas de alguns pipelines defeituosos....a não ser que você tenha a grande sorte de encontrar alguma que seja possível habilitar esses pipelines sem efeitos colaterais (e existem placas assim) , a 9600xt são melhores (isso é claro, sem levar em consideração o preço)...pode acreditar....

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que eu saiba a Radeon 9800SE e Radeon 9800PRO tem o mesmo numero de pipelines... 8x1

se eu estiver errado me corrija

Compartilhar este post

Link para o post

Não, não...

Existem dois modelos de radeon 9800SE, um com 128bits de interface de memória e outro com 256, mas ambas são 4x1 pipelines ao contrário das outras(9800, 9800pro e 9800xt).

Pelo menos foi o que eu sabia e confirmei nesse site:

http://users.erols.com/chare/video.htm

A não ser que essa tabela esteja errada... :muro:

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ué..Não entendi Valentini, a tabela que você passou diz exatamente as mesmas coisas que a que eu postei....

Abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

pior q tá certo mesmo, EU é que me confundi hauhauhauahu.. malz aí... ah mas não podemos esquecer da Powercolor 9800Se que pode receber MOd e virar 900Pro, com os 8 pipes e td o mais :D

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0