Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como recuperar opção


Eduardo666

Posts recomendados

Olá...

Antes de eu instalar alguns programas do office 2000, eu conseguia abrir arquivos de imagens pelo "Vizualizador de imagens e fax do Windows" e conseguia, klikando kom o botaum direito do mouse, definir a imagem como plano de fundo da área de trabalho; mas agora essa opssaum não aparesse mais, gostaria de saber se tem algum jeito de kolokar essa opssaum de novo...

Obrigado...

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ferjor Postado em 07 jan 2005, 04:30

Tem Sim! Pelo Visto você usa XP, né?

Então: clique com o botão direito em cima de um arquivo que deseja abrir. No menu local, clique em ABRIR COM > ESCOLHER PROGRAMA, e na janela que abrir escolha seu programa de preferência!

Boa Sorte!  

Eu já fiz isso, mas a opssaum "Definir como plano de fundo da area de trabalho" ainda não aparesse... Eu abro muitas imagens e esta opssaum kebrava o maior galho, enxe o sako ficar abrindo toda hora as opssoes de video...

FAlou

Eduardo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...