• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
FelipeAmd

Me ajudem com essa placa.

12 posts neste tópico

oi galera !!!

Eu estou pesquisando muito antes de fazer minha escolha final sobre placa de vídeo.

Eu encontrei uma FX5900XT por 750reais.

Na pirainfo.

É uma FX5900XT da Chaintech 256bits 128mb de ram. R$750.00

Será que ela é REFURBISHED ?

Eu fiquei preocupado com isso pois o preço é meio baixo...hehehe

Procurei pela Internet, e achei no site www.newegg.com uma placa quase igual...vendendo pelo mesmo preço, emn dólares (já com a cotação aqui pro brasil, lá do pessoal)...

Aí vai o link da loja e do fabricante:

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=305

Fabricante:

http://www.chaintechusa.com/tw/eng/product...No=14&PISNo=255

GALERA...POSTEM AÍ O QUE VOC~ES ACHAM !!!!!!

VALEU !!!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Felipeamd,

eu acho q essa placa do link não é refurbished!

o preço esta baixo mas não é motivo de preocupaçao!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Cara....a pirainfo......tem preços muito barato mesmo....

Ela é muito recomendada.....só q é demorada pra fazer as entregas.....

Mas é uma super vga essa dai....to namorando ela faz uns 5 meses :wub: .....

acho q vou continuar namorando por mais uns 2 anos..... :cry::P:P

Compartilhar este post

Link para o post

HEHEHEHEH !

Valeu galera !

Qualquer coisa postem aqui....sobre a procedência da placa...

Outra coisa...

EU gosto muito de jogar com filtros habilitados....de preferência no máximo...essa placa vai me dar um bom resultado ?

Valeu !

Compartilhar este post

Link para o post

EU gosto muito de jogar com filtros habilitados....de preferência no máximo...essa placa vai me dar um bom resultado ?

Creio q dara um otimo resultado!!! :wub:

Compartilhar este post

Link para o post

pirainfo é uma loja 100% recomendada

tem essa de refurbicha não

o jorge é gente fina

comprei uma 9800Pro (R350) com ele.. e na falta do produto, ele me mandou uma R360 com PCB de 9800XT e cooler da 9800Pro de 256Mb.

a placa é do capeta, e a loja é muito séria

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por FelipeAmd@07 jan 2005, 01:20

HEHEHEHEH !

Valeu galera !

Qualquer coisa postem aqui....sobre a procedência da placa...

Outra coisa...

Valeu !

Filtros habilitados e GeForce FX são duas coisas que, geralmente, não se dão muito bem... não é que a FX 5900XT seja uma placa ruim, pelo contrário, é uma baita de uma placa, mas ela perde para a ATI Radeon 9800 Pro com os filtros, até com uma certa folga. O Rosted teve as duas e confirma na prática o que os benchs mostram a respeito... dá uma olhada no link aqui

Compartilhar este post

Link para o post

Realmente, a série 5900 são ótimas placas, mas com AA e AF habilitados perde muito desempenho. Eu tive uma MSI 5900SP clockada como 5900nu, 256mb/256bits e percebi isso de perto...fica legal no máximo AA2x AF4x...

Quanto ao preço, está ótimo e pode ir que a placa é 100%.

Um abraço.

Compartilhar este post

Link para o post

Olá galera !

Po...se vocês me recomendarem uma placa que custe a'te 770 reais que esteja a venda na PIRAINFO, eu posso até considerar...

Mas a 5900XT é a melhor q achei...pelo preço q está...

valeu....me ajudem !

Compartilhar este post

Link para o post

Geralmente, quando uma placa é refurbiched, eles oferecem uma garantia inferior a três meses. Esta placa está sendo oferecida por 6 meses... Veja na lista de preços da Master10 para você ver.. Eles discriminam que a placa é recuperada para poder se eximirem dos problemas que ela possa apresentar, uma vez que já teve defeito.

http://loja.master10.com/database/precos/lista.master.txt

73717 | HD IDE 120G MAXTOR 6Y120P0 8M 7200 *R* | 82,00

o R indica Refurbiched.

Espero ter ajudado!!

Compartilhar este post

Link para o post

a placa aparentemente é boa sim o preço ta baixo mas não temnada aparente de ser algo anormal... pode comprar sussu que a loja é de confiança, quanto aos filtros, as 9800pro levam uma boa vantagem sobre as 5900xt com filtros, ta certo que o correto mesmo seria comparar a 9800pro com uma 5900ultra, mas mesmo assim a nvidia das series fx não se dão mt bem com filtros...

Mas essa placa da chaintech é mt boa... se tiver uma fonte boa pode pegar sem medo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0