Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Me ajudem com essa placa.


FelipeAmd

Posts recomendados

oi galera !!!

Eu estou pesquisando muito antes de fazer minha escolha final sobre placa de vídeo.

Eu encontrei uma FX5900XT por 750reais.

Na pirainfo.

É uma FX5900XT da Chaintech 256bits 128mb de ram. R$750.00

Será que ela é REFURBISHED ?

Eu fiquei preocupado com isso pois o preço é meio baixo...hehehe

Procurei pela Internet, e achei no site www.newegg.com uma placa quase igual...vendendo pelo mesmo preço, emn dólares (já com a cotação aqui pro brasil, lá do pessoal)...

Aí vai o link da loja e do fabricante:

http://www.pirainfo.com/ver.asp?id=305

Fabricante:

http://www.chaintechusa.com/tw/eng/product...No=14&PISNo=255

GALERA...POSTEM AÍ O QUE VOC~ES ACHAM !!!!!!

VALEU !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por FelipeAmd@07 jan 2005, 01:20

HEHEHEHEH !

Valeu galera !

Qualquer coisa postem aqui....sobre a procedência da placa...

Outra coisa...

EU gosto muito de jogar com filtros habilitados....de preferência no máximo...essa placa vai me dar um bom resultado ?

Valeu !

Filtros habilitados e GeForce FX são duas coisas que, geralmente, não se dão muito bem... não é que a FX 5900XT seja uma placa ruim, pelo contrário, é uma baita de uma placa, mas ela perde para a ATI Radeon 9800 Pro com os filtros, até com uma certa folga. O Rosted teve as duas e confirma na prática o que os benchs mostram a respeito... dá uma olhada no link aqui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Realmente, a série 5900 são ótimas placas, mas com AA e AF habilitados perde muito desempenho. Eu tive uma MSI 5900SP clockada como 5900nu, 256mb/256bits e percebi isso de perto...fica legal no máximo AA2x AF4x...

Quanto ao preço, está ótimo e pode ir que a placa é 100%.

Um abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Geralmente, quando uma placa é refurbiched, eles oferecem uma garantia inferior a três meses. Esta placa está sendo oferecida por 6 meses... Veja na lista de preços da Master10 para você ver.. Eles discriminam que a placa é recuperada para poder se eximirem dos problemas que ela possa apresentar, uma vez que já teve defeito.

http://loja.master10.com/database/precos/lista.master.txt

73717 | HD IDE 120G MAXTOR 6Y120P0 8M 7200 *R* | 82,00

o R indica Refurbiched.

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a placa aparentemente é boa sim o preço ta baixo mas não temnada aparente de ser algo anormal... pode comprar sussu que a loja é de confiança, quanto aos filtros, as 9800pro levam uma boa vantagem sobre as 5900xt com filtros, ta certo que o correto mesmo seria comparar a 9800pro com uma 5900ultra, mas mesmo assim a nvidia das series fx não se dão mt bem com filtros...

Mas essa placa da chaintech é mt boa... se tiver uma fonte boa pode pegar sem medo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...