• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest leandroserra

[Resolvido] Fx 5600 X Fx 5600Ultra

8 posts neste tópico

então no fim desse ano to pensando em dar uma atualizadinha aí estou em duvida no seguinte. Se vale a pena mesmo comprar a Ultra sabendo q ela tem 150 a + de clock de mem e 25 no clock da Gpu. assim sendo ela tranfere 11.8 Gb/s contra 8 da 5600 normal, isso q esta me dexando f...d...o, eu não sei a diferença de preço de 5600 pra 5600U, sendo assim se a diferença for grande sera q vale a pena pagar um tanto a + não sendo tanta diferença de performace assim??????????????

Se possivel me informar os valores das placas

Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

leandroserra,

c eu fosse escolher entre essas duas placas eu escolheria a fx5600ultra mesmo sendo mais cara!

mas com o preço q você vai pagar nela dá pra comprar um 9600xt q é bem melhor q a fx5600ultra!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q não tem tanta diferença de performance entre a 5600 normal x 5600ULTRA....mas c eu não tive inganado ....o preço dela é um absurdo.....

Eu ficaria com a 9600XT...q é mais negocio....

Compartilhar este post

Link para o post

a tá então + vocês poderiam me informar + - o preço dessa Xt e as especificações(clocks etc), e ela é 128Mb né? se tiver um site q fale tudo isso e tenha 1 foto agradeço....

Compartilhar este post

Link para o post

a então é q eu tava afim de uma fx mesmo pois acho q ela ganha em tecnologia. Ahh e tambem ma duvida q me surgio agora em relação Vertex

Shader 3.0 daqui quanto tempo os jogos vão pedir ele??????????

Compartilhar este post

Link para o post

leandroserra,

o o link da placa!

tá vendendo lá na pirainfo:Aqui

essa placa é mt boa! ela é 500/600!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

alguem me explica aí sobre o Vertex Shader 3.0 ... please :looka:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por leandroserra@07 jan 2005, 02:06

alguem me explica aí sobre o Vertex Shader 3.0 ... please :looka:

o Far Cry ja tem suporte a shader 3.0

ha varios jogos que serão lançados esse ano com suporte e shader 3.0.

mas esses games vão rodar em placas que não tem suporte a shader 3.0 so que em shader 2.0.

as unicas pvs com suporte a isso são as 6x00.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0