Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modem em aptiva


klaus2001

Posts recomendados

Olá Amigos!!

Estou dando uma geral em um micro Aptiva (p 100) de um colega.

Só que o modem dele (MWAVE) está conectado na COM1 e não estou conseguindo acessar a Internet, pois sou inf. que não há sinal de discagem (erro 630 no windows), só que o mesmo quando faço um diagnostico está instalado normalmente.

MInha pergunta é tenho que alterar a COM? pois já tentei e não consegui neste APTIVA, se tiver alguém pode me ajudar.

Grato

???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...
Postado Originalmente por klaus2001@11 de março de 2003, 09:03

<font color='#728FCE'>Olá Amigos!!

Estou dando uma geral em um micro Aptiva (p 100) de um colega.

Só que o modem dele (MWAVE) está conectado na COM1 e não estou conseguindo acessar a Internet, pois sou inf. que não há sinal de discagem (erro 630 no windows), só que o mesmo quando faço um diagnostico está instalado normalmente.

MInha pergunta é tenho que alterar a COM? pois já tentei e não consegui neste APTIVA, se tiver alguém pode me ajudar.

Grato

???</font>

Olá colega acho que o seu problema não é bem o COM, mas o Windows.

Você deve ter tirado o 95 e ter instalado o 98.

Não existe, pelo menos pelo que eu já pesquisei, driver para Mwave 28.8 em Windows 98.

Tchau!!!

"DaSilva...."

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...