Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

o som some ... do nada ...


h_loirão

Posts recomendados

E ai forum ....

bem o problema é bem isso ai ....estou ouvindo as mp3 quando de repente o som some .... da um lag pequeno de uns 20 seg :tantan: . e o Pc processa alguma coisa que não entendi o que é até agora ,,,,

O arquivo que estou ouvindo continua a tocar no player(estou usando WMP,mas ocorre quando estou ouvindo no Kazza também )dai o som some ,,,,

não encontrei nenhum conflito ,nem nada que pareça ser um erro nem nada do tipo

hoje reintalei o driver pra ver o que acontece ,mas se alguem teve o mesmo problema e sabe como resolver postem ai por favor .

A lembrando o som do sistema também some junto ....mas quando reinicia se a maquina td volta ao normal ......a principio eu achei que era algum problema com o yahoo messenger pois percebi quando o estava usando ..mas o problema

acontece realmente do nada .....simplesmente some em qualquer momento ....

:help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ibererj@12 jan 2005, 15:41

eu também estava com o mesmo problemaigualzinho. E não é problema com os mp3 pois da com diferentes arquivos em diferentes instantes da musica e as vezesroda normal. será problema do WMP ou do driver da placa. Tenho uma on-board(A7V8X-X) usando wxp sp1

minha também on board r

realtec AC´97 audio

em todo caso recomendo desinstalar e instalar o drive :muro:

foi o que eu fiz .... não tenhop usado o som ultimamente mas ainda não percebi o problema acontecer de novo ...mas sei lá

..espero que seja essa ***** do WMP........

se bem que comigo acontece quando estou usdando o player do kaaza :wacko:

vai entender ,,,,,,,,,,,, alguem mais tem alguma ideia do que seja ::::::::::::?????????????????????

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...