• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
DOMMX

Asus 400Fbs com mem /400

8 posts neste tópico

me ajudem aí , comprei uma placa asus A7N8X-X NVIDIA® nForce2 400

FSB: 400 / 333 / 266 / 200 MHz

Memory DDR 400

3 x 184-pin DIMM Sockets

Max. 3 GB unbuffered PC3200/PC2700/PC2100/PC1600 non-ECC DDR RAM Memory

e coloquei um modulo de mem DDR 512 Kingston /400 + acho q a placa mãe não ta usando todos os /400? onde posso confirmar minha duvida???, e outra quando ligo o pc aparece frequency memori133, Single chanel. q signigfica isso????? é a memoria DDr????

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Primeiro faz o seguinte... Use o programa Everest para saber sua mem é realmente uma pc3200... Se for, pode ser configuração no setup, onde você deve definir o clock da SDRAM como FSB ou colocar manualmente 200mhz(como é DDR, ela funcionara a 400mhz) ...

Single chanel é porque você só tem um pente de memoria... se tivesse 2 podia fazer dual channel... ( para melhorar o desempenho ) não sei se essa placa comporta...

frequency aparecendo a 133mhz... pode ser q sua memoria seja pc2100 (266 mhz DDR ) ou estava configurado dessa forma no setup...

Poste seus resultados...

[]´s

Compartilhar este post

Link para o post

Estranho, tenho dois pentes de PC3200 (um de 256mb e outro de 512), quando a máquina liga aparece que Single chanel. Como faço pra configurar para dual channel ????

Ja olhei em tudo e não vi nada que pude-se me ajudar.

Compartilhar este post

Link para o post

DOMMX

Qual é seu processador?

Se você colocar a memória na bios em By SPD ela vai funcionar a 400Mhz.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por galetos@07 jan 2005, 14:16

Estranho, tenho dois pentes de PC3200 (um de 256mb e outro de 512), quando a máquina liga aparece que Single chanel. Como faço pra configurar para dual channel ????

Ja olhei em tudo e não vi nada que pude-se me ajudar.

dual channel só da certo com dois modulos iguais eu acho...

Compartilhar este post

Link para o post

minha placa usa um Chipset n-Force2 400, o q esta avendo é o seguinte , quando innicio o pc la aparece, memory is a frequency 166Mhz, Single Chanel.., ai eu fui la no setup da maquina e coloqueio o memory is frequency [by SPD], AI fico 200Mhz, isso signifika 400?????? ou nada a ve isso é a frequência de click do processador???

e outra nos testes do everest fico assim;;..

MEMORY FREQUENCY [auto] 166Mhz ----- Leitura :2420Mb/s Escrita: 920Mb/s

'' '' [by SPD] 200Mhz ---- Leitura: 2280Mb/s Escrita: 910Mb/s

porq perdeu desempenho tem a ver com o meu processador, + ele é um Barton 2800???? Me ajudem aí...

Compartilhar este post

Link para o post

sim + se ele colocar By spd ele vai ta tirando a opção de trabalhar sincronizado com o processa. e isso pode acarretar perda de desempenho, pois para otimizar a performace recomendace q a mem trabalhe na mesma freq do processa...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0