Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Modificacao em R9600PRO


NEO273

Posts recomendados

bom, eu e o cleber resolvemos moddar a 9600 pro dele recem comprada para dar mais folego no over

bom, e basicamente o mod composto de 2 Fans Delta 27CFM + skins nas memorias de 4ns samsung

com esse mod conseguimos rodar a 465/550 sem forçar muito pra usa no dia - a - dia , conseguindo manter estabilidade total sem aumento de volts e mantendo baixa temperatura, preservando assim a vida util da placa

algumas fotos do MOD

Foto 1

Foto 2

Foto 3

Foto 4

Foto 5

Ps: não reparem no cara que aparece na foto, sou eu hauhahauhaua

opinen aí

flws

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Puxa cara ficou bom mesmo , ficou muito interessante os 2 fans certinhos huahauhau muito bom trabalho agora ela tá rendendo legal né ? vou pedir um kit bga pra mim aí quero tentar colocar uns 750 nas memos , o cooler original nem vou trocar e da msi estão bonito uahuhaauhua como ela é 4x2 nem to ligando pra over no core :D

[]´s

Caio

Muito bom trabalho mesmo!

EDIT: Cara por favor temocmo você me dizer suas voltagens em full e idle , na moral ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Venom.Team@07 jan 2005, 04:17

Puxa cara ficou bom mesmo , ficou muito interessante os 2 fans certinhos huahauhau muito bom trabalho agora ela rendendo legal ? vou pedir um kit bga pra mim quero tentar colocar uns 750 nas memos , o cooler original nem vou trocar e da msi estão bonito uahuhaauhua como ela é 4x2 nem to ligando pra over no core :D

[]´s

Caio

Muito bom trabalho mesmo!

Olha só Caio, num teste que eu vi na internet conseguiram colocar as memos a 770Mhz sem artefatos, isso sem dissipadores... hehe com dissipadores ela deve chegar a uns 800Mhz :P:rolleyes:

Fico muito bom esse mod bad religion, parabéns ! :palmas:

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

valeu galera pelos comentarios,

realmente ficou muito bom a ideia dos 2 fans, pois resfria o core, a ainda as memorias e fica um visual limpo prendendo nos sinks

esses dissipadores usados nas memos achei muito bons, resfria muito bem, tanto é q substitui os originais da vga da assinatura por esses,

t+ :-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Legal o mod!

Tenho uma 9600PRO 400/400, e gostaria de colocar dissipadores nas memos para fazer um overzinho nelas!

Que dissipadores são esses das memos nas fotos? onde eu encontro eles?? e como eu faço para saber qual a marca das memorias da minha PV e quantos ''ns'' ela tem??

EDIT: AH! Como você conseguiu medir essas temperaturas??:

agora ela ta rendendo muito bem, pra bench da pra ir ate mais

e os dissipadores das memos não foram muito caros em inclusive ate sobrou e botei pra rolo na feira

temperaturas aproximadamente 50full na GPU

e 45 nas memos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@09 jan 2005, 15:50

Legal o mod!

Tenho uma 9600PRO 400/400, e gostaria de colocar dissipadores nas memos para fazer um overzinho nelas!

Que dissipadores são esses das memos nas fotos? onde eu encontro eles?? e como eu faço para saber qual a marca das memorias da minha PV e quantos ''ns'' ela tem??

EDIT: AH! Como você conseguiu medir essas temperaturas??:

esses sao dissipadores usados em mosfets de modulos de som pra carro

aqui na minha cidade esta custando R$15,00 o Kit com 8 unidades no conjunto anchieta (qualquer coisa me manda MP que consigo pra você ums)

pra saber os ns das memos, olhe o final e veja q numero tem

provavelmente a sua tb seja 4ns ou 5ns

as temperaturas sao em media, comparadas com minha 9800PRO

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Henrique_13@08 jan 2005, 00:10

Olha só Caio, num teste que eu vi na internet conseguiram colocar as memos a 770Mhz sem artefatos, isso sem dissipadores... hehe com dissipadores ela deve chegar a uns 800Mhz :P:rolleyes:

Fico muito bom esse mod bad religion, parabéns ! :palmas:

[]'s

valeu pelo toque henrique, só to esperando minha fonte nova e vou por os dissipadores e sentar over no montro huahuahauah

[]´s

Caio

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por gigahz@09 jan 2005, 17:43

Veja, anotei tudo que estava impresso nas memos:

MIRA P2S45D40BTP

3099AA2 - 5AG

Então seriam 5ns?? :blink:

Qual permite maior over?? 4ns ou 5ns?

EDIT: desculpem as duas mensagem, é que deu pau no meu iexplorer aqui.. :blush:

sim ela e 5ns

quanto menos ns melhor

mais você pode botar de boa aí 450 nelas com sinks que vai ficar muito bom

t+

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...