Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

qual a melhor configuração


Visitante

Posts recomendados

qual configuração devo usar na minha maquina para obter melhor desempenho pessivel???

Alterar os Fbs, atualmente esa 12,5x e as latencias da mem. ???

vejam minha conf ai em baixo e me informem por favor...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não fui claro, eu quero saber como Ultilizar tudo q a memoria tem a me oferecer, pois comprei ela sendo 400 Mhze então gostaria de saber como devo proceder para q ela trabalhe nessa freqüência, minha placa usa um Chipset n-Force2 400, o q esta avendo é o seguinte , quando innicio o pc la aparece, memory is a frequency 166Mhz, Single Chanel.., ai eu fui la no setup da maquina e coloqueio o memory is frequency [by SPD], AI fico 200Mhz, isso signifika 400?????? ou nada a ve isso é a frequência de click do processador???

e outra nos testes do everest fico assim;;..

MEMORY FREQUENCY [auto] 166Mhz ----- Leitura :2420Mb/s Escrita: 920Mb/s

'' '' [by SPD] 200Mhz ---- Leitura: 2280Mb/s Escrita: 910Mb/s

Gostaria q vocês me esclarecessem.... por favor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho q não fui claro, eu quero saber como Ultilizar tudo q a memoria tem a me oferecer, pois comprei ela sendo 400 Mhze então gostaria de saber como devo proceder para q ela trabalhe nessa freqüência,

Agora você foi mais direto !!

:P

Vou tentar ser o mais claro possível, você pode sim, colocar suas memos trabalhando com o clock de 400Mhz, mas não é recomendado pois o seu processador não trabalha á 400Mhz.

Com isso as latencys aumentarão é haverá uma redução de desempenho.

As memos DDR400, possuem uma taxa de transferência máxima (nominal) de 3,2Gbps que SOMENTE é atingida quando utiliza-se um processador com FSB 400, pois ambos trabalham em equipe.

Qualquer duvida poste ai !

:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não sei se foi milagre + consegui diminui a latencia da mimnha mem muito antes tava 2,5 - 3 - 3 -7 e agora eu consegui coloca 2,0- 2-2-6

percebi um ganho grande pelo everst, e tambem descobriq estava tudo certo, as mem estão trabalhando sincronizadas com o processa q é 333. agora ele ta bala o multi plicador ta no 12.5x ah 166, tudo certinho, so me resta 1 duvida , quando fui alterar as latencias la no setup eu notei um novo setor q tava escrivo memory frequency ai tinha desde 10% ate 200%, q signifika??? ah e tambem quando ponho agressive la fica bem melhor, q é esse modo agressive???? quais os beneicios e os contras??? Ps: desde ja agradeo a ajuda fornecida....

mem3zn.jpg

Abaixo as testes pelo everest... antes dava Leitura no maximo:2420Mb/s e escrita no maximo tambem não passava de 920Mb/s agora vejam aí....

%7Boption%7Dhttp://img115.exs.cx/img115/5834/everesttesteleitura8co.jpg' border='0' alt='' />]

%7Boption%7Dhttp://img142.exs.cx/img142/5640/everestteste7wx.jpg' border='0' alt='' />' alt='>'>

Valeu galera...!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...