Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Australopitecus

XFX GeForce Fx 5200 128mb 64bits 250/333

Recommended Posts

ql o over maximo q eu consigo sem risco nessa placa deixando ela como ela veio...ker dizer...com dessiparor sem ventoinha no gpu(cooler passivo) e as memorias sem dessipador nenhum...

detalhe...as memo são d 5ns, com isso eu posso por até 400mhz nelas sem precisar d dessipador??

grato

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Autralopitecus,

deixe a sua placa assim: 300/400

Eu acho um otimo over para quem esta sem dissipador!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • hmmm.... do jeito q a placa veio então ela aguenta 300/400 sem problemas??

ou existe o risco q queima-la???

só uma obs...meu gabinete é bem ventilado.... 2 ventoinhas trasiras (logo atras do cooler do cpu e logo acima da placa d viveo), uma ventoinha no topo e + uma lateral....todas jogando ar para fora do gabinete...

eu estou usando o riva tuner

grato....

Compartilhar este post

Link para o post
    Guest Andre_foc

Não é bom ter tantos coolers jogando o ar pra fora do gabinete! Acaba ficando pouco ar la dentro e o efeito dos dissipadores de calor sao reduzidos! O ideal é que você equilibre metade dos coolers jogando o ar pra dentro e metade jogando o ar pra fora do gabinete. E lembre-se: o ar quente sobe, então seria bom botar coolers que tirem o ar mais no alto do que os que poe ar pra dentro.

Compartilhar este post

Link para o post

c for por 300Mhz na GPU coloke um FAN nela porque não cei a sua + a minha esquenta pracassete e minha tá agora a 250/333 @ 303/520 e as minhas memos são de 400MHz heheh

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • posso parecer medroso mas vou deixar 250/333@275/400 já q as memo são 5ns e aguentam 400

e vou por dissipador nas memo e um fan no gpu por garantia....talvez eu arriske um 300/400

mas com 275/400 já dá pra notar a diferença??

valeu

Compartilhar este post

Link para o post

po eu fiz a mesma coiza antes de por dissipadores novos aqui na minha FX deixei ela com 300/400 já dá uma melhora + acho q não é bom subir + q isso nas memos sem dissipador depois q você coloca manda v ai no over e posta até quanto você chego :bye:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por brandl@14 jan 2005, 19:20

300/400 com cooler no gpu e dissipador nas memos fica tranquilo.

beleza...vou tentar essa config assim q tiver tempo e posto aqui os resultados...

valeu aí povo

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais