Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Hd funcionava e parou


dvgois

Posts recomendados

E ai, pessoal, preciso tirar uma duvida, vou tentar ser bem claro. Ontem um cliente meu chegou na minha casa om um PC na seguintes config.: placa mãe soyo SY-5EH5, Video, S3 Trio de 2 MB, placa de som e modem, agora vem o detalhe, HD Quantum de 06Gb, CD-rom dos mais antigos possiveis, em um flat (Cinta, como muitos conhecem) de 40 Vias, até ai tudo bem, a maquina funcionava perfeitamente, dizendo ele, ai ele conseguiu queimar a fonte de alimentação, ele a substituiu, ligou os conectores na placa mãe invertidos e graças a Deus a fonte ficou com o cabo de ligar no botão mal encaixados, o qual não ligou a fonte, ai ele a trouxe até a mim, coloquei a mesma a funcionar, mas ai o HD não detetava mais, tentei de tudo e nada, até que de repente eu resolvi trocar o Flat, coloquei um de 80 Vias, resolvido o problema, agora, porque, que antes funcionava com um flat de 40 e agora não funiona mais,so com um de 80 vias, alguem pode me explicar!??? desde já agradeço pelas explicações!!! ???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...