Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

SP2 o que devo fazer?


Meiraneto

Posts recomendados

red viper  Postado em 10 jan 2005, 19:48

  O engraçado é que vi um monte de gente apavorado na época do lançamento do SP1... Todo mundo usa ele hoje, sem maiores problemas. Amigos, o SP2 não tem nada de melhorar velocidade, ele é basicamente um pacotão de patches de segurança. Não interessa se você instalou 5 firewalls, se o próprio Windows XP fornece uma brecha para possíveis ataques a seu pc. Quem está com o SP1, mas com todos os patches de segurança instalados, não deixa de ter o SP2 também... Podem notar que as atualizações tem a denominação de "SP2". Não entendo esse alarde todo... Os problemas normalmente são com pessoas que não instalam ele do zero. O mais recomendável é instalar o XP e aplicar o SP2 logo de cara.

cara concordo com o nosso amigo ai , eu tb já tive minha epoca de revolta com o WINXP e com a M$ , hoje em dia eu uso com muita amizade e comodidade o WINXP SP2 e o LINUX KURUMIN 3.1

podem instalar sim o SP2 que ele é muito bom , deixa seu computador com menos brechas (reparem q falei MENOS)

mas é isso ai galera e chega de tanta raiva com o SP2 ,podem instalar que não da nada não

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Resumindo, o SP2 num faz diferença nenhuma né?

Se alguém quiser invadir invade, se for pra pegar virus pega, etc, etc...

Tô certo?

se não tô podem me corrigir, num entendo nada disso mesmo...

só gosto de deixar meu windows com o minimo de coisas instaladas nele, afinal ele é só um sistema operacional...

Se tô falando ##### me desculpem. Essa num é minha área...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Olha, eu estava com a mesma dúvida sua, :muro: criei coragem, formatei a máquina e instalei o windows xp sp2 integrado :joia: ...até agora encontrei algumas dificuldades pra configurar uns programas que uso, mas consegui configurar todos :chicote: ...notei que meu PC fica bem mais rápido quando instalo o sp2 (pra confirmar formatei e instalei novamente o sp1) :-BEER ...bom...eu recomendo....mas isso vai de pessoa para pessoa e de máquina para máquina... :-BEER

falowwwwwwwwwwwwwwwww.... :joia:

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Meu PC estava com muitos problemas, toda hora travava, dava boot do nada, as vezs tela azul...

Daí formatei e instalei o XP com SP2, e agora ta rodando bleza. Ainda não peguei nenhum vírus (eu uso VirusScan 7.1).

Bom, a única coisa que tenho a reclamar é aquela merdinha de caixa falando pra você instalar as atualizações a toda hora.. Mas o resto é de boa..

Ah, tb estou com um problema de logon, mesmo com várias contas, ele entra direto na do administrador, sem pedir senha, nem nada, mas não sei se é por causa do SP2. Se alguém souber o que é, resp-me plis.

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vou aproveitar e colocar umas dúvidas aqui ok ?

Tá bom.... e quem tem Windows XP "em cdr" ( entendeu o que eu disse ? ) , dá prá instalar o SP2 ? E o SP1 ?

Uso o Win ME e quero colocar o XP aqui... qual a versão que coloco ? Home ou Pro ?

Dá pra instalar o XP sem formatar ?

Qual a vantagem de instalar o XP em NTFS ?

Cd gravado em Win98 ou ME não é lido em Win XP ?

Vi em um outro tópico que um cara, assim como eu, foi instalar o Win XP e os seus arquivos gravados no cdr ficaram ilegíveis no XP , os cds só eram lidos no Win98......

Ele teve que criar uma partição no disco só para colocar os seu arquivos.......porque isso acontece ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom nunca tiver poblemas com nenhum SP nem no win nt nem no 2000 e tb não no XP o que eu digo sobre as atualizções e sempre botar os SP's e não fazer windows update.

fiz win update aqui com o SP2 instalado e depois o PC demorava + 20 segundos pra iniciar... formatei e sem fazer win update volto ao normal.

na minha opinião da mais problema o win update do que instalar os SP's que ja foram testandos todos juntos sabe como é a M$ faz uma atualizão no win up e da pau em outra parte aí depois tem um patch pra o problema de um patch ja no sp é td junto e testado td junto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...