Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Problemas com TNT2 M64 32mb PCI


ricardoita

Posts recomendados

Comprei uma TNT2 M64 32mb PCI TV/OUT e roda muito devagar... os filmes em divx não conseguem rodar direito e até mesmo a placa onboard de 8 mb SIS 530 roda um pouco mais rápido. não sei qual o problema dela. Atualizei os drivers.. uso o detonator 40. Formatei o windows 98 e reinstalei novamente, mas mesmo assim tá muito lento. Nos jogos ela roda um pouco melhor q a onboard. Mas mesmo assim achava q ela fosse muito mais rapida. Ainda não testei o DVD, mas com certeza não rodara bem. Meu comp é um K6II 500, 128 mb ram, RW-DVD COmbo LG, CD Creative 52x. VOu tentar overclocar com o powerstrip pra ve se melhora. Alguem sabe o q posso fazer?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • 2 semanas depois...

eu discordo d você pegar uma placa pci e ainda voodoo q nem tem driver mais..

mas concordo no q disse sobre a tnt, pois hoje ela já não é boa pros padroes atuais d jogos e etc..

mas ou

la em casa eu já tive uma tnt2m64pci e tinha uma performance muito boa mesmo em relação a sis530..

se você não possuir um slot agp, acho q seria a hora d tentar trocar ai d pc hein..

se a coisa tiver preta... junta uma graninha ai.. e se mesmo assim você resolver investir em placa d video, no minimo uma gforce2 cara...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

A decodificação de Filmes em Divx não tem nada a ver com a placa de vídeo, uma vez que toda a decodificação é feita pelo processador do PC.

Já com o DVD é diferente, algumas placas de vídeo fazem a decodificação aliviando o processador central, assim sendo você vai ter uma melhora com a TNT2 em relação à onboard!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...