Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

2 win2k instalados


zeh_trash

Posts recomendados

eu preciso d ajuda urgentemente!!

tenho uma maquina com win2k instalado e acabei fazendo a besteira d tentar instalar um win 2k num hd escravo nessa maquina, na metade da instalação eu desistih da ideia e a instalação acabou ficando pela metade, depois formatei o hd escravo e tirei ele do micro, mas quando eu ligo o micro aparece uma opção pra escolher em qual win eu quero entrar (isso sem o hd no qual a outra instalação foi começada), sendo q aparecem duas vezes windows 2000 professional, uma é a boa e outra é a q ficou pela metade, como faço pra me livrar dessa incompleta sem ter q formatar o hd?

desde já agradeço

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Você precisa editar o seu arquivo boot.ini ele deverá ficar mais ou menos assim:

[boot loader]

timeout=30

default=multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(0)\WINNT

[operating systems]

multi(0)disk(0)rdisk(0)partition(0)\WINNT="Microsoft Windows 2000 Professional"

/fastdetect

OBSERVAÇÃO:

Tenha cuidado ao alterar o boot.ini tenha o CD de instalação do Windows 2000 em mãos para usar o console de recuperação em caso de uma falha.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...