• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Jubiroba

pc reiniciando quando to jogando

13 posts neste tópico

acho que não presciso + descrever meu problema né? hehehe

minhas config são :

AMD athlonXP 1600+

pc.shitz M810LMR

640 ram PC 133 ( 128 + 512 )

ATI radeon 9200 se 128mb @ 64shitzops bits

Maxtor 20gb @ 5200rpm

Cooler MTEK @ 3000+

Fonte de 350 watts ( nela ligado 2 hds um meu outro emprestado =D de 40 gb , o dravador de cd e o cooler da placa de video )

antes eu axava que o problema era da placa de video pois ela esquentava d+ comprei o cooler pra ela ontem ela agora não esquenta mais so qua ainda reinicia o pc !!! e quando eu ponho o ventilador na frente do pc ele não reinicia porém meu processador ta funcionando a 47°C e a placa a 34°C eu ano sei o que fazer porque ouvi dizer que pra athlon xp até 60°C era normal

e o CPU ICE n funciona aqui pois pede um NTIOWP.SYS mais atualizado !!!

não sei que o que fazer .. alguém dá uma luz please :D !!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pode ser sua fonte q não tá guentando fornecer a energia necessaria. Tente tb usar outros programas para verificar se a temperatura do seu processador está essa mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Olha, com certeza o proc tá abafando o gabinete. meu pc tá assim tb: vou jogar, fecha o jogo ou reinicia o pc. Eu abro o gabinite, não reinicia mais.

Tenta arruma as coisas aí dentro, bota 2 fans e vê q bicho dá.

Ainda mais essas placas de vídeo fracas, sem cooler, são uma tristeza ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por Eddie@07 jan 2005, 18:02

Olha, com certeza o proc abafando o gabinete. meu pc assim tb: vou jogar, fecha o jogo ou reinicia o pc. Eu abro o gabinite, não reinicia mais.

Tenta arruma as coisas aí dentro, bota 2 fans e vê q bicho dá.

Ainda mais essas placas de vídeo fracas, sem cooler, são uma tristeza ;)

meu pc ta aberto com um cooler da sanyo h0h0h0 porque entom qunado o ventilador ta ele n reinicia e todos os programas incluse na vbios quando eu reinicio ele não passa de 50 graus pois o cooler é pr athlonXP 3000+

e se fosse da fonte não reiniciaria quando eu usaba o ventilador ? sei la esquisito

e minha pv tem cooler sim =D

Compartilhar este post

Link para o post

meu proc é T-Bred A, um lixo, num esqueça! ;)

ele tá abafando o gabinete, tenho certeza

Compartilhar este post

Link para o post

e o que eu tenho que fazer alem de deixar aberto que ja ta a uns 6 meses ¬¬ ?

ja limpei o cooler ja puiz + um pokjo de basta termina no treco no meio do processador ta %@

Compartilhar este post

Link para o post

Aonde é q você mora, comprei um cooler desses no InfoBarra, adianta um pouco, + não va esperando uma queda brusca de temperatura.. ele esfria um pouco + chega longe de tornar o pc 5x + frio

falou :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

tipo será que seu eu trocar a pasta termina vai ajudar porque eu n entendo meu coolereh pra atlhon xp 3000+ roba a no min 4200 rpm e a temperatura dele é 43°C n sei porque ta dando isso e quando eu ponho o ventilador ele n reinicia mais sempre q ele renicia eu vou na bios ve a temperatura e ta sempre e 43/42/41 graus ...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0