• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
lannasamara

A Telemar é bandida mesma

6 posts neste tópico

Depois de comprar vários cartões telefônicos de orelhão eu comecei a achar que meus créditos dos cartões não duravam quase nada e resolvi fazer uma consulta para a ANATEL ou BOSTANATEL , tanto faz o termo e vejam a resposta abaixo:

1 - LIGANDO DE ORELHÃO PARA TELEFONE FIXO : Nas chamadas para telefones fixo locais originadas em telefones de uso público (TUP), será adotado o método de medição por tempo, em que incide uma unidade de tarifação, sincronizadamente, ocorrendo a primeira no completamento da chamada. O período de tempo para unidade de tarifação é de 120 (cento e vinte) segundos , ou seja , duração de 02 minutos por cada unidade do cartão telefônico.

(Fundamentação legal : Anexo 3 do Contrato de Concessão para Prestação do

Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC, na modalidade local, aprovado pela

Resolução 26, de 27/05/1998).

2 - LIGANDO DE ORELHÃO PARA CELULAR : O tempo de duração dos créditos de um cartão telefônico em ligação destinada ao usuário do serviço móvel celular depende do valor da ligação que está sendo feita . Por exemplo , Se Vossa Senhoria dispõe de um cartão de 40 créditos, conseguirá falar em horário NORMAL 40*10 s = 400 s = 6 min 40 s.

MINHA CONCLUSÃO : Façam testes e vejam se cada unidade de cartão telefônico dura 2 minutos para telefones fixos.

Vejam também se 40 unidades de cartão de orelhão dura 6 minutos e 40 Segundos ou 10 segundos cada unidade , tanto faz.

A Telemar rouba na cara de pau mesmo , ninguém faz nada , depois disto enviei outro e-mail para ANATEL falando destes testes e nem resposta me deram , conivência , resumindo , formação de quadrilha ANATEL X TELEMAR , a Telemar rouba , a ANATEL participa dos lucros , todos ganham , e só o consumidor se f......

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

tente fazer um teste desses e diga quanto tempo você usa em um crédito de telefone para ligações locais.

Tente levar um cornometro, ir a um oreião e fazer uma ligação local de apenas um pulso. E veja quantos minutos você poderá falar. Depois disso por favor poste os resutados aqui no CH.

Veleu!!

Compartilhar este post

Link para o post

Mentira aqui o cartão telefonico dura realmente o que promete ou seja 4 minutos por unidade do cartão agora se você pegou um telefone que rouba ai a história é outra.

Compartilhar este post

Link para o post

Em relação a isso tudo, eu acho que os telefones publicos da Telemar RJ sao realmetne adulterados.

eu não parei especificamente para fazer um teste, mas pelo que puder perceber 2 minutos estão passando muito rapidos!!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lannasamara@07 Jan 2005, 14:21

Depois de comprar vários cartões telefônicos de orelhão eu comecei a achar que meus créditos dos cartões não duravam quase nada e resolvi fazer uma consulta para a ANATEL ou BOSTANATEL , tanto faz o termo e vejam a resposta abaixo:

1 - LIGANDO DE ORELHÃO PARA TELEFONE FIXO : Nas chamadas para telefones fixo locais originadas em telefones de uso público (TUP), será adotado o método de medição por tempo, em que incide uma unidade de tarifação, sincronizadamente, ocorrendo a primeira no completamento da chamada. O período de tempo para unidade de tarifação é de 120 (cento e vinte) segundos , ou seja , duração de 02 minutos por cada unidade do cartão telefônico.

(Fundamentação legal : Anexo 3 do Contrato de Concessão para Prestação do

Serviço Telefônico Fixo Comutado - STFC, na modalidade local, aprovado pela

Resolução 26, de 27/05/1998).

2 - LIGANDO DE ORELHÃO PARA CELULAR : O tempo de duração dos créditos de um cartão telefônico em ligação destinada ao usuário do serviço móvel celular depende do valor da ligação que está sendo feita . Por exemplo , Se Vossa Senhoria dispõe de um cartão de 40 créditos, conseguirá falar em horário NORMAL 40*10 s = 400 s = 6 min 40 s.

MINHA CONCLUSÃO : Façam testes e vejam se cada unidade de cartão telefônico dura 2 minutos para telefones fixos.

Vejam também se 40 unidades de cartão de orelhão dura  6 minutos e 40 Segundos ou 10 segundos cada unidade , tanto faz. 

A Telemar rouba na cara de pau mesmo , ninguém faz nada , depois disto enviei outro e-mail para ANATEL  falando destes testes e nem resposta me deram , conivência , resumindo , formação de quadrilha ANATEL X TELEMAR , a Telemar rouba , a ANATEL participa dos lucros , todos ganham , e só o consumidor se f......

Eu já havia percebido isto! E se ligar para celular, os créditos do cartão voam!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0