Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Como Ativar AGP?


emersoncm

Posts recomendados

Gostaria de saber como ativar o AGP da minha placa de video, entrei no DirectX mas no botão que ativa esta apagado não tendo condições de ser ativado, ja atualizei meus Drivers mas fica como AGP(modoPCI), não sei como mudo isso.

Entrei no Setup da maquina mas não sei aonde alterar as configurações.

Por Favor se souberem me ajude, porque estou tentando rodar o PRO EVOLUTION SOCCER 4, é demais o jogo mais por enquanto não roda.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Primeiro diga qual a configuração da sua máquina e sistema operacional.

O fato de sua placa de vídeo estar sendo exibida como PCI talvez seja pelo fato dos drivers AGP do chipset de sua placa-mãe não estarem instalados corretamente.

O que você deve ter visto desabilitado na ferramenta de diagnóstico do DirectX foi a opção "Aceleração de Textura AGP" (AGP Texture Acceleration). Ela serve para outra coisa, não para sua placa ser reconhecida como AGP. Aliás, nem tosas as placas suportam essa função.

Espero ter ajudado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...