• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Wire-less

a briga ATLHON 64 Vs. Pentium 4 HT

8 posts neste tópico

Eu estava querendo montar um micro, ai bateu a duvida, a tipica duvida de concorrencias: althon 64 ou pentium 4 ht?

Qual dos 2 é melhor no geral (principalmente para games do tipo doom 3 e os mais atuais)??? O atlhon 64 tem muitas incompativilidades???

Vale a pena pegar um atlhon 64 fx, ou só um atlhon 64, ou um penium ht?

Me ajudem por favor. Sendo assim precisava saber memórias, hd, tudo que montar para ter AQUELE micro e não ficar pra trás em relação aos gringos. Por isso minha intenção é comprar as peças de fora!

Uma ultima duvida é, vale a pena pci express?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Pro jogos com certeza AMD 64! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

É, quando os testes são em games o desemprenho do A64 da um "pulo", quanto a PCI-E, ainda tenho dúvidas, mas como voce ta montando uma configuração muito boa, recomendo que compre uma "senhora" placa mãe com suporte a PCI-E e uma baita placa de vídeo, que são até mais baratas que as AGP.

Quanto ao Athlon FX não posso opinar pois não conheço bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Se os AMD comecarem a ficar muito caros eu mudo pro pentium sem pensar duas vezes... :sne::sne: Paixao tem seus limites ne... :looka:

Compartilhar este post

Link para o post

com certeza o melhor processador para jogos é o Athlon 64 FX mas o preço é meio salgado se tiver grana pegue um se não pegue um Athlon 64 3500+ q bata qualquer Pentium 4 com HT.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0