• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
ntr

Memória: boot x windows

9 posts neste tópico

:muro: Comprei uma riva tnt2 m64 como sendo de 32M, isso em 2001, tenho a nota fiscal. Nunca precisei de muito vídeo e, sempre via no boot, a informação de que a memória era de 32M. Neste Natal comprei o FIFA2005 para o meu filho e ele não conseguiu jogar. Baixei o último driver da Nvidia e nada, quando fiz o diagnóstico do DirectX, apareceu a informação de que a placa tem 16M de memória, o mesmo acontece nas informações do adaptador (nas configurações de vídeo). O boot, por outro lado, continua informando 32M, isso é possível? qual a explicação? Agradeço se alguém puder me dar uma luz.

Nelson

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Olá Nelson!

Olha eu nunca vi isso acontecer , mais será que a placa de video foi identificada corretamente? tanto pelo jogo, quanto pelo driver na hora da instalação?

Dê uma olhada na documentação do jogo e descubra se ele dá suporte à Riva tnt2...tratando-se de um jogo muito novo, provavelmante não, mas isso não explica a contagem de memória errada , tanto pelo windows, quanto pelo diagnóstico do directX...

Agora fiquei confuso :tantan: ...

Será que alguém aí tem alguma ideia ????

Boa sorte Nelson...

Compartilhar este post

Link para o post

olá nelson

temo ser chato, mas uma placa desse porte, não vai rodar o fifa2005 com a menor decência seu filho vai querer explodir o computador

qualquer dica de uma placa nova estamos ai tambem :joia:

Compartilhar este post

Link para o post
:rolleyes: Obrigado pelas respostas. Por ser neófito achava que estava cometendo uma barbaridade qualquer, se vocês também têm dúvidas, pelo menos vou seguir o conselho do t-x e providenciar uma placa melhor. Alguma dica? Lembrem-se que o natal nos deixou a todos de saco vazio...

Compartilhar este post

Link para o post

guardiao, como eu já disse, sou meio ruim disso, onde eu tenho que olhar no setup?

Compartilhar este post

Link para o post

Talvez no setup a sua pv está abilitada somente com 16 mb e não com os 32 mb que você disse que tem, agora pra mim te ajudar e te falar aonde fica essa configuração e meio complicado pois varia muito de placa para placa ajudaria se você tivesse o manual da sua placa mãe....

Compartilhar este post

Link para o post

falou, guardiao, vou tentar, qualquer coisa volto a postar.

Compartilhar este post

Link para o post

Caso esteja interessado em comprar uma placa nova, voce deve nos informar confinguração do seu computador, só assim pra indicar o melhor.... :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0