Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Foxconn 400M01 c/ chipset KM400


Freelancer

Posts recomendados

Boa tarde,

estou com uma pequena dúvida quanto à compatibilidade dessa placa com módulos de memória DDR400, pois seu chipset trabalha com 333...Gostaria de saber se ela aceita esses módulos DDR400 normalmente ou eu teria que botar pra trabalhar como 333 ???É que vou adquirir essa placa e o vendedor vai trocar meu módulo 256MBPC133 por um DDR400 pau à pau, pois eu mesmo quem pedi DDR400, mas agora estou na dúvida se aceita ou não, pois se não eu pediria a ele pra trocar por DDR333...

Valeu aí galera, se alguém puder me ajudar ficarei grato, pois vou pegar amanhã de manhã...

Abraços,

Freelancer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

então....

processador trabalhando a 333mhz... e memoria a333mhz....e um "equilibrio" perfeito.... voce não acha????

se o chipset KM400.. não apresentar incompatibilidade com a memoria DDR400 pode usar sem problemas... mas acredito que não tera ganho de desempenho,,,,

BOA SORTE///

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Obrigado pela dica, mas isso eu já sei + ou -.O problema é que eu nunca peguei numa máquina com memo DDR...(sou um alienado mesmo...), e gostaria de saber se assim como eu posso botar memos PC133 para trabalhar à 100 em placas que só aceitam PC100 eu também poderia fazer isso com DDR400, bontando pra trabalhar com se fosse DDR333...Tô confuso com isso...

Mesmo assim, valeu mesmo, e se poser me ajudar nessa minha dúvida eu te agradeço... :-BEER:joia:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...