Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Listagem de placas mãe


leofreitas

Posts recomendados

compre essa placa-mãe =asus a7n8x-x, ótima ela....

atualize a bios das mesmas e coloque os semprom

512 ddr 333 ( pode ser da genérica, poís você não vai fazer over ne, ou vai?? hehe)

vga xfx geforce fx 5200 ou mesmo uma ecs radeon ati 9200se ( a galera vai jogar é counter mesmo )... ( essas fabricantes são baratas e relativamento boas )

gabinete 4 baias simples... ( fonte de 450 watts , pode ser a genérica mesmo)

e monitor ( esse fica por sua conta hehe ))

acho que eu faria assim...

ok

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por leofreitas@10 jan 2005, 09:36

a galera daqui gosta tb alem do counter strike gosta tb desses jogos mais novos que estão chegando tipo o need 2 sera que a ecs radeon ati 9200se vai servir ??? porque a fx 5200 da né ??? porque alem de qualidade eu to olhando preço tb porque a grana ta curta

a 9200 é boa e tenho quase certeza que aguenta...bom para você ter uma ideia ela dá uam surra danada nas Mx440, e mesmo assim é bastante superior às Mx 4000, daí dependendo do teste ela perde, empata ou ganha com a Fx5200, mas digamos que estas duas estão no "mesmo patamar", lmebrando que aqui se aplica aquela coisa de "Geforce alcança FPS maior, e Radeon qualidade gráfica melhor"...

o que eu posso te dizer é o seguinte conselho:

já que você vai investir, capriche no investimento, para que daqui um ano você não tenha que investir tudo de novo...apesar de grana ser curta, não sei se não compensa colocar 9600Pro, que custa quase o dobro, porém ela vai ter uma vida útil muito maior...bom, você que sabe, é pesado montar 10 máquinas, e eu também aconselho utilizar Sempron, dependendo do fornecedor você consegue Athlon Xp 2400 por R$ 50 a mais (já vi muito XP 2.4 por 250 ou até menos), e a melhor hipótese para você é investir só uma vez, digamos assim...se bem que é difícil uma Fx 5200 não aguentar jogos de Lan house em geral, mas se a galera começar a requisitar doom3 ¬¬

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

a minha mx 440 roda need underground 2 muito bem... com resolução altissima... sem problema.... mas eu te apontei a 9200 e a fxx 5200 por elas darem um suporte melhor a dx9.0...

ambas vão suportar bem os jogos.... é sóh você não exagerar nos recursos hehe... deixe uma configuração leve e fim de papo... todo mundo fica feliz e você fica com um hardware que vai rodar de boa hehe

fui

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

concordo contigo Mystic, mas assim, dependendo da MX 440, ela não alcança os 99 Fps (conforme fabricante e também o pc...) no CS, daí acho que não vai valer tanto a pena...claro que você não a indicou, indicou a 5200, mas que nada, é verdade, ele pode colocar uma resolução mais 'modesta' e jogar qualquer jogo, porque acho que até Far Cry a 5200 roda, só não com qualidade muito alta, mas roda, não? (eu também to querendo pegar uma, se não der certo)

valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza roda... é que nós aqui do forum geralmente somos fanáticos por desempenho e qualidade... ou seja... queremos rodar tudo no maximo sem lag´s... ai a maioria das vga não presta mesmo hehe....

mas eu considero uma fx 5200 para quem quer jogar e não precisa da melhor qualidade de vídeo... é ate uma vga de peso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

com certeza...aliás, meus amigos rodam NFSU2 com td no máximo com MX4000 128Mb/64 bits, então iamgina... claro q não comprovei isto, mas não duvido mesmo.. porr@ eu só rodo jogos leves, nem tem como eu chegar no máximo de uma MX4000, quanto mais de uma 5200...só que no Pc que o cara vai me montar aqui na cidade ele vai por 9600Pro e mesmo assim meio barato...pera já posdto o link LINK ...espero uma luz, porque nem durmo mais de ansiedade, apesar de eu nem precisar de um pc novo tão cedo, já q to com o meu aqui...valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Oppsss... essa eu posso ajudar... Ja trabalhei em Lan e sempre to por la jogando papo fora. Pois o dono ainda é meu amigo.

Cara, se você tiver com grana investi em P4 1MB de cache, não vai se arrepender, 2.6 ta otimo, não quero causar polemica, por favor hein, mas sempre fui fan dos Athlons, mas o cara trocou todas as 20 maq. e não tem do que reclamar, são muito estáveis, ta certo que tão esquentando um pouco alem da conta, mas isso uns exaustores resolvem, e você sabe, lan é um forno, então vai precisar de ar condicionado.

Voltando ao assunto das placas de videos... 9200 são otimas placas, mas ja estão meio velhinhas, rodam quase todos os jogos, mas vai de 9600, pois a 9200 seria no caso um ano atrás, hehe... 5200 também é otima, mas sou RADEON, na lan lá conseguimos pads, camisteas, folders, porta-cd pra moçada, uma porrada de coisa da Radeon, tudo na faixa, estamos com as Radeon 9250 256mb, acho que é isso, preciso verificar. Mas também não é por isso que vai de radeon, se você acha que a 5200 é melhor no seu caso pode ir sossegado, também não vai se arrepender.

No caso de uma lan, você preisa pensar em ficar com a maquna pelo menos 1 ano e 1/2 a 3 anos no maximo, então pense muito bem no que vai fazer antes de comprar. você precisa tirar uma boa grana e guarda-la pra troca de micro mais pra frente. é phoda :muro: na certa.

Qualquer coisa que eu lembre e possa lha ajudar eu volta a postar.

[]'s

Edgar Tanaka

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...