Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Aumentar lista do msn !


ToB_WhEeL

Posts recomendados

ueh.. como você conseguiue esse feito d 200... aqui só vai até 150... e n cabe mais..

instala o msn plus q aí mostra quais contatos n entram mais.... assim você limpa sua lista... ou então use um programinha q tem n www.messbrasil.com.br q ele usa uma lista externa (muito ruim)... ou então crie outra conta e use duas.... ahh também da pra usar duas ao mesmo temop (mesmo tempo logado)..

vcq sabe..

falou

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kernelllll@08 jan 2005, 17:14

Eita estranhu isso era pra passar d 150!! O pessoal concegue t adiciona ??

porque uma vez eu vi q a pessoa não cunciguia adicionar ninguém, mas asoutras conceguiam adiciona-la normalmente e ela aceitava os pedidos !

NU MSN 6.2 serve também !

ahhh,.... na MINHA lista só cabe 150 pessoas.. agora c 1000 pessoas kiserem me adiciona pod.. só q eu n vou poder adiciona-las na minha... eles vão me v la online mas eu n vou poder te-los aqui...

isso. .você ta c confundindo... no icq ja pod ter qts quiser.. bem melhor!... vlwz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por ToB_WhEeL@08 jan 2005, 19:50

Tem muita gente q fala q só pode 150 mesmo mas aqui da 200 só não sei se é o plus ou o q é .... mas 200 é muito pouco :(

falam q dá 150 porque aparece uma mensagem... "a sua lista d contatos esta muito cheia.. n foi possivel adicionar... pah pha pah'....

aqui só cabe 150... aí sempre tem q ta deletando.. ja deletei tma gente.. hehe

aí.. voltei a usar icq.. to sem ninguém la.. vamuh adiciona.. duvidas.. só pergunta por la!.... *icq na assinatura!

agora essa d 200 então mudou pra alguns.. meu email é @msn.com tneho a uns anos e sempre deu asoh 150

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kernelllll@09 jan 2005, 02:10

Hmmm... então num sei Hehehe!!!

é migrar pru ICQ mesmo !

Sera se qm tem conta hotmail.com se fizer aquele negocio dos 25mb-250mb aumenta o limite também ?

não nd v... aquilo la é a capacidade do email.. isso é o messenger...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kernelllll@09 jan 2005, 19:02

é eu sei nda v !! Mas se para os usuarios dos EUA o limite da conta é maior porque o limite pru MSN também não poderia ser ! Apenas uma hipotese!!

é pod até c... mas isso seria injusto... ja q creio q n vai gastar mais os computadores deles aumentando pro mundo inteiro a lista do msn...

heehe.. ja o email sim.. sao mbs.... flwa

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

:rolleyes: Se você tiver o sistema operacional Win Xp que geralmente vem com o windows messenger você poderá ficar em dois messenger ao mesmo tempo , é só você baixar o Msn messenger e ter duas contas no messenger.Daí você poderá ficar nos dois e pelos meus calculos passará de 200 contatos se somado.
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Kernelllll@10 jan 2005, 02:05

Injusto mesmo essa Hotmail!!E ainda mais vive bugado o site q na hr d envia email da erro!!Passei a usar o Outlook por isso !

Ei Bucketheadkrz mas fica com 2 messengers é mtu ruim !!!E não precisa ter o Windows Messenger tem muitos progs q permitem abrir dois MSN Messenger!!

ueh.. como você conseguiu esse feito?? d udsar o hotmail pelo outlook?? a microsoft blokea isso agora....

e também n precisa ter dois messenger... praq isso fica ruim.. usa um pokinho cada um!...

aeeeeeeeee ta funcionando a rede aqui! :P hahahha

ou.. n consigo acessar o site do hotmail pra ver meus emails !!!

a pagina fica em concluida e nada.... help me!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Estou com 1035 contatos no live messenger. Mas só 1010 deles consigo ver on-line.

São todos contatos profissionais, não posso excluir ninguém.. E ainda por cima preciso adicionar outros contatos.

Sem solução para o caso do limite de contatos ainda né?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 anos depois...

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...