Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Fatos Surpreendentes


andersguitar

Posts recomendados

Processador - Sempre ouvi dizer que se você colocar um processador que não esteja completamente de acordo com o que se pede, a maquina não liga.

Mas eu vi isso acontecer: Coloquei um processador ATLHON XP 2.6 + FSB333 em uma placa ASrock K7VM2 3.0. Ela ligou, mas com clock abaixo do normal.O mesmo aconteceu com uma ASrock k7vt2.Ambas estavam em 133/266. Por que isso aconteceu?não era para não ligar?Se eu colocar um SEMPROM, que tb é 333, a placa tambem ira ligar?

Bateria - Ouvi meu ex professor de manutenção dizer em aula que se voce ligar a maquina sem bateria ela não liga.Pois é , liguei a minha sem e ela ligou.Por que isso tb aconteceu?

Por favor me ajudem, de preferência sobre o processador pois tenho uma SOYO K7VTA PRO 1.0 que estou quase dando um tiro por não achar mais ATLHON XP de 266 FSB.

:muro::muro::muro::muro:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...