• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
TUTU1909

Radeon RX9600XT da MSI é uma boa?

8 posts neste tópico

Olá pessoal,

Gostaria de saber se essa RX9600XT da MSI (500/550) é uma boa escolha?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

cara eu acho que essa placa é 500/600 pelo menos da sapphire , eu tenho uma g4ti4600 da msi a placa é uma obra prima e todas da msi high end são. mas se os clocks for mesmo esses é melhor poupar uma grana e pegar da sapphire que é otima também e custa menos !

[]´s

Caio

Compartilhar este post

Link para o post

cara, eu tenho essa msi e acho que ela é fraquinha perto de uma shappire, tipo, rodo far cry que dificilmente chega a 37 fps tudo high, já a gecube roda 37 exatos em média, sacou?........se eu fosse comprar hoje, seria uma shappire ou gecube encore pra cima!

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gosto da minha MSI, vai muito bem nos Benchs contra 9600xt de outras marcas, mesmo sendo 'capada'. Eu comprei porque não tinha a da Saphirre disponivel, acho que não vale a pena pagar mais por ela (sem bem que ela vem com Prince of Persia, Myst: URU, XIII, e um cd com demos) se você gosta de um desses jogos vale a pena, porque se você comprar somente um separado ja daria mais.

Ah sim, o forum possui uma ferramenta de busca. Eu mesmo semana passada respondi duas perguntas sobre essa placa. :P

Compartilhar este post

Link para o post

ouvi dizer que a 9600 msi tem memorias tsop e não vem com dissipador

a sua nem clock padrão tem

acho melhor uma saphire

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por UnDeR_HuD@08 jan 2005, 01:58

aí.....acho q a Sapphire ou a Gigabyte....são melhores...

pega uma das duas que você vai estar bem servido... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0