• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest rhjaber

[Resolvido] Será que e util?

11 posts neste tópico

<font color='#000080'>Sera que vale a pena comprar aquela tampinha da thermaltake que protege o die do processador??</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#000000'>Na minha opinião vale muito a pena, pois com uma peça de 20 reais diminui bastante o risco de perder uma peça de mais de 200 reais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000080'>eu não uso, mas acho que compensa!</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>essa parada é o cooper shim?

bom, qual a funcao dele? e tem q te algum cuidado ao colocar ele no proc, tipo, como poe ele e a pasta termica?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#0000FF'>O shim nem toca no die... a função dele é aumentar a area de contato do cooler c/ o cpu...</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por lgp1985@22 Mar. 2003,19:34

<font color='#000000'>O shim nem toca no die... a função dele é aumentar a area de contato do cooler c/ o cpu...</font>

<font color='#000000'>sempre quis saber como esse shim funciona... se ele nem toca no die como ele aumenta a área de contato?</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>O CoperShim não serve para aumentar a área de contato do cooler com o CPU.

Sua função é evitar que, ao instalar e retirar o cooler (especialmente os monstros, como o meu Volcano 7 +  :D ), o dissipador possa quebrar (rachar, trincar, f****, chamem como quiser) o DIE do processador.

Um exemplo tosco: imaginem uma pia (essas de granito) plana sendo o DIE do processador, agora pressionem contra ela uma placa gigante de metal com as mesmas proporções que o dissipador do cooler tem para com o DIE......imagina se essa placa gigante se apoiar na ponta da pia, ia quebrar, assim como o DIE.

=> Resumindo, o CooperShim evita que o você quebre o DIE caso você pressione (force) o cooler num dos "cantos" do DIE.

hehe.....deu pra entender?????</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>E isso ai, ele serve como proteçao contra quebras e nada mais.</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#000000'>15 reais na microbits e eu jolgo algo muito necessario, você só tem q cuidar pra colocar pasta termica no die pra não entrar embaixo do cooper e chegar no slot.... tem uns q falar que a juda a diddipar o calor do preocessador, mas nada provado....

com certeza vai vir junto com meu hhc-001</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#FF0000'>bem interessante ... realmente da uma segurança a mais...

[]'s</font>

Compartilhar este post

Link para o post

<font color='#810541'>vale sim, e num é descartável também...dá pra usar no seu próximo AMD...ehehe (pelo menos até os 64 chegarem)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0