Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Mod para Max Payne1 - True Matrix Mod


Henrique_13

Posts recomendados

Olá,

Venho procurando um mod para Max Payne1, o True Matrix Mod (a última versão de 80 e poucos MB), alguém tem um link direto para download ?

Pergunto isso pois todos os links que eu tentei não funcionaram, por exemplo no GameSpot não funciona (até agradeço se alguém puder tentar baixar para ver se o problema não é só no meu PC http://download2.gamespot.com/d3/gsc/actio...ematrixmod2.zip)

e no FilePlanet os mirrors estão sempre cheios...

Alguém me ajude !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Hey Marshall!@08 jan 2005, 01:50

Cara...

O link funciona, mas é necessário cadastro.

Só isso...

Eu sei, eu sou cadastrado, vai ve o problema é no meu PC...

lOcAlZiN, eu estou tentando baixar ele, mas existe um outro mod pra Max Payne muito bom, ele se chama Katana Mod, lá no Gamespot tem, se quiser ver umas SS é só procurar no Google.

Esse mod tem dois modos de jogo:

Um que é totalmente diferente do Max Payne (com poucas fases eu devo dizer), e o outro modo você joga as fases do jogo original só que com novas armas e acrobacias.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

lOcAlZiN, eu estou tentando baixar ele, mas existe um outro mod pra Max Payne muito bom, ele se chama Katana Mod, lá no Gamespot tem, se quiser ver umas SS é só procurar no Google.

Esse mod tem dois modos de jogo:

Um que é totalmente diferente do Max Payne (com poucas fases eu devo dizer), e o outro modo você joga as fases do jogo original só que com novas armas e acrobacias.

Juro que eu não sabia desses mods.

Eu particularmente cosidero um ótimo jogo, com mods de qualidade então, melhor ainda.

valeu a dica !

:-BEER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...