• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Rick.Wakeman

Alguém indica marca e modelo de estabilizador?

4 posts neste tópico

Pessoal,

Eu já tenho um estabilizador de tensão no PC, mas vou comprar um novo para ligar o "Som" (TV, CD Player, VCR, amplificador, Tape Deck... não ligados ao mesmo tempo, claro), para dar uma proteção um pouco melhor para eles, principalmente para o VCR que fica ligado no modo de espera direto.

Estou pensando em:

a) comprar um para ligar o Som

B) comprar um para ligar o PC e acessórios, e pegar o atual do PC para ligar o Som.

Alguém recomenda algum fabricante e modelo de estabilizador?

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

sua tomada possui aterramento? se possui você pode comprar um simples estabilizador, mas se não possuir o ideal seria o Módulo Isolador Estabilizado da Microsol..

Compartilhar este post

Link para o post

:wacko:

Xiii, não possui aterramento não. Mas pelo menos nunca tive nenhum problema devido isso, graças a Deus. Nem choquinho no gabinete.

EU tenho um Estabilizador da Force Line no momento. Modelo BR-1000.

Eu não quero comprar o tal do MicroSol agora, ainda mais por estar analisando a discussão que há sobre ele. E nem posso gastar uma grana agora. No momento quero/posso apenas o estabilizador.

Então, qual uma marca confiável hoje em dia?

Obrigado,

RW

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0