• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
michelteme

como e q faço para coloc meu 1800+ a 2000mhz

8 posts neste tópico

ola galera eu mais uma vez. como ja resovir o problema da temperatura agora gostaria de saber como eu faco para colocar meu 1800+ a 2000mhz.

msi kt4 ultra fsb 333

xp 1800 ( axda1800lt3c t597566220320 niuhb 0334spmw)

256 de memoria generica

fonte generica

vulcano 11+

:muro:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

2000mhz?

Vá na BIOS e coloque o FSB em 166 e o multiplicador em 12 (1992mhz). Se não aguentar, deixe o FSB em 133, e aumente o multiplicador para 15 (1995mhz).

Compartilhar este post

Link para o post

Se ele for destravado faz como o Andre_foc postou.

Se não for coloca ele com fsb a 166Mhz e deixa assim.

Compartilhar este post

Link para o post

galera aproveitando o topico, ainda sou iniciante em over .. mas tamo aprendendo aí cada dia mais .. e quero saber como fazer pra saber se meu processador é travado ou destravado...

ele é um atlhon xp 2400+ thorton (fsb 133 * multiplicador 15)

minha mb é uma PC-CHIPS M811LU VIA KT266A

tenho 512 mb de memoria, ddr 400

fonte original p4 450W

queria colocar ele em 2400 mhz .. dá né ?!

seria só colocar na bios fsb 166 e multiplicado 15 (teoricamente sim já que 166*15=2490)... agora o cara falou que esse modo só se for destravado ... aí fiquei na duvida ... :muro:

outra coisa, essa é besteira, como sei que ele (processador) está aquentando esse clock, temperatura ??!!

falou!!

Compartilhar este post

Link para o post

O thorton é travado.

Mas você pode mudar o fsb livremente como você postou 166X15.

Mas se sua placa não tiver o recurso de aumentar o vcore acho que não chega a isso não.

Compartilhar este post

Link para o post

:bandeira:

Se você chegar a 1800 mhz já tá de parabéns o seu oc!

Poste seus resultados... ... ... :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

André,

Meu multiplicador é travado em 11,5 então o jeito pra mim fazer um over seria somente aumentar o fsb pra 166?

Atualmente uso ele sincronizado em 133/133 (1533mhz)

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0