Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Qual fonte generica usar nessa minha configuração?


tiagorea

Posts recomendados

Pessoal eu to montando um pc novo mas ai to sem grana por enquanto pra comprar uma fonte descente como Thermaltake,Seventeam e por enquanto qual fonte generica "confiavel" que devo usar ate que eu junto dindin pra comprar uma boa! Aquela Maxxtro é boa?? Ou aquela seventeam de 350W daria conta??

Essa é minha configuração

P4 3.2HT

Msi Neo 865PE FISR

Asus Geforce 6800GT 128mb 256bits

1gb Kingston Pc 3200

Será que posso usar uma fonte generica ate que eu troque ele por uma outra melhor??? Qual devo usar??? :unsure:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@07 jan 2005, 19:57

a Seventeam 350W não é genérica e sim de marca reconhecida, se você comprar essa nem vai precisar trocar de fonte depois.

não isso eu sei eu citei ela pois por 180 reais eu compro essa seventeam de 350w

mas sera que ela aguenta sossegado isso?? Mas ela da 350 reais??

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por tiagorea@07 jan 2005, 20:09

não isso eu sei eu citei ela pois por 180 reais eu compro essa seventeam de 350w

mas sera que ela aguenta sossegado isso?? Mas ela da 350 reais??

a Seventeam 350W seria um bom negócio e os Watts são reais.

Achei uma Leadership Gamer 600W e aqui

tem ela a venda pois fiquei interessado nessa fonte pois aqui fala que ela é um generica com desepenho satisfatorio!

essa fonte é genérica não chega nem a 300W, fuja dessa fonte e prefira a Seventeam 350W que é bem melhor do que qualquer genérica.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Ao invés de gastar 180 reais e depois perder parte deste dinheiro é melhor investir em uma fonte um pouco melhor de uma vez...

Pega uma Seventeam 400w que custa menos de 300 reais e ai você vai ficar tranquilo com a fonte. Economizar 100 reais em um micro deste não vale a pena.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por carvalhoso@08 jan 2005, 02:17

Ao invés de gastar 180 reais e depois perder parte deste dinheiro é melhor investir em uma fonte um pouco melhor de uma vez...

Pega uma Seventeam 400w que custa menos de 300 reais e ai você vai ficar tranquilo com a fonte. Economizar 100 reais em um micro deste não vale a pena.

Mas se for para pegar uma provisória e que tenha um bom desempenho então pega a Vcom AP450-X que pelo menos é mais barata... Custa uns 120 reais e tem um bom desempenho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Mas sei la pagar 120 nessa fonte por mais um pouco eu pego essa seventeam de 350w mas eu to com receio de comprar essa seventeam e ela não aguentar minha conf porque não sei aonde eu andei vendo o P4 é meio guloso em materia de energia!! Será que essa Seventeam de 350 aguenta mesmo ou seria melhor uma de 400 pra ficar tranquilo???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Portug@@09 jan 2005, 03:03

aguenta sim , a única diferença é que pegando uma 400w você ficaria + tempo sem ter que trocar a fonte(devido a up's futuros)

eu acho melhor uma Seventeam 350W para essa configuração, claro que com uma Seventeam 400W ficaria mais tranquilo para upgrades futuros mas upgrades leves, se for trocar somente o processador tudo bem,se instalar uma 6800GT esta Seventeam estaria no limite, já que estamos falando de upgrades futuros imaginem a próxima geração de placas de vídeo com certeza consumiram mais Watts neste caso essa Seventeam 400W ficaria obsoleta, então temos que pensar no momento no futuro fica meio complicado fazer qualquer previsão, a não ser que você esteja disposto a comprar uma Enermax 550W, Antec 550 ou uma Thermaltake 680W.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por netadmin@09 jan 2005, 03:22

eu acho melhor uma Seventeam 350W para essa configuração, claro que com uma Seventeam 400W ficaria mais tranquilo para upgrades futuros mas upgrades leves, se for trocar somente o processador tudo bem,se instalar uma 6800GT esta Seventeam estaria no limite, já que estamos falando de upgrades futuros imaginem a próxima geração de placas de vídeo com certeza consumiram mais Watts neste caso essa Seventeam 400W ficaria obsoleta, então temos que pensar no momento no futuro fica meio complicado fazer qualquer previsão, a não ser que você esteja disposto a comprar uma Enermax 550W, Antec 550 ou uma Thermaltake 680W.

beleza acho que não custa nada eu gastar mais 100 reais e pegar uma Seventeam 400w +PFC ativo!!! Vou comprar ela aqui :D Melhor que aquela fonte xingling nem etiqueta tinha!! :naonao:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...