• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Edvaldo J. Frederico

HD acima de 60Gb boa e barato o que vocês me...

14 posts neste tópico

Então pessoal como você estão vendo na minha assinatura eu to com um HD meio pequeno, que alem de ser lento é barulhento ZZZZZZZZZZUUUUUUUUUUUmmmmmmmmm :P

Vira e mexe to baixando um monte de porcariada da net e quando quero instala algo grande tenho que deleta um monte de coisa :cry:

To afim de compra um HD maior de 60Gb pra frente mas tem que ser rapida, mas entou em duvida tbem em pegar PATA ou SATA a diferença vai ser muito grande :huh:

A mais uma coisa eu to pensado em gasta um 250 +/- no maximo :unsure:

Eu ja pesquisei e não achei nem um topico igual a esse <_<

Abraços :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Se sua placa tiver suporte a SATA, pega um Seagate Barracuda 80Gb, na www.pirainfo.com tá 300 pratas.

Por menos do que isso acho difícil encontrar um hd sata no Brasil.

Se for de IDE, pode pegar um Samsung, que dá garantia de 2 anos, ou pegar um Seagate Barracuda ide. Mas eu dou preferência ao último que na minha opinião é melhor, o samsung(q é um bom hd) só vale mesmo por causa da garantia.

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por sviola@07 jan 2005, 19:48

Se sua placa tiver suporte a SATA, pega um Seagate Barracuda 80Gb, na www.pirainfo.com tá 300 pratas.

Por menos do que isso acho difícil encontrar um hd sata no Brasil.

Se for de IDE, pode pegar um Samsung, que dá garantia de 2 anos, ou pegar um Seagate Barracuda ide. Mas eu dou preferência ao último que na minha opinião é melhor, o samsung(q é um bom hd) só vale mesmo por causa da garantia.

Essa aqui colega HD SATA 80G SEAGATE 7200 RPM B)

Minha MB tem duas porta SATA.

Aproveitando o embalo por quanto devo vende esse HD de 20Gb que eu tenho :huh:

Valeu colega :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Bem,com R$250,00 acredito que dê para você pegar um Seagate Barracuda 80GB 7200RPM 2MB cache ATA/IDE.Mais que isso fica complicado.SATA é mais caro que ATA.Então vai de ATA mesmo,e a diferença não é gritante.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho q você deve pegar o SATA de 80gb mesmo...

e da pra vende o seu por uns R$ 130,00...

Compartilhar este post

Link para o post

E essa HD SATA 80G MAXTOR 7200 RPM é boa tbem, eu vi tbem em alguns testes que essa marca Hitachi faz tbem uns Hd nervoso e a unica que eu achei no site da foi essa AQUI.

Valeu pessoal vou da uma olhadinho hoje na minha cidade :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, vendi meu hd de 4 giga por 80 pratas. Acho q você consegue uns 150 sem problema.

Compartilhar este post

Link para o post

E a Samsung fabrica HD Sata :huh: .

Compartilhar este post

Link para o post

PS tava dando uma olhada na parte de armazenamento e vi um topico falando que o HD SATA demora mais pra carrega o SO em relação a PATA, isso é mesmo verdade.

E agora :huh: sera que vale a pena gasta um pouco mais e pega uma HD SATA <_< .

Compartilhar este post

Link para o post

Então PS sou eu aqui de novo <_< , eu achei HD da Maxtor, Seageter, Samsung todas de 80Gb ,8Mb cache por 320 reais com um camarada meu o mesmo que eu compre a minha MB e processaodor ta bom o preço :blink:

Qual das 3 eu pego, alguem conhece algum site que tem o teste das 3 :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

É PS ja comprei o meu Hd chega quinta ou sexta se Deus quiser :rolleyes: , é da Samsung de 80Gb SATA 7200RPM 8MB cache paguei 320 reais.

Valeu PS pela ajuda :joia:

Duvida resolvida :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoal, a diferença do PATA para SATA: o PATA suporta no max uns 133MB/s mas me diz ai um HD que use pelo menos metade desse valor na realidade. Os HDs normalmente suportam apenas uns 20MB de velocidade REAL. pra que você ter um barramento de 150 do SATA se seu Hd não rende nem todo o desepenho do PATA?

bem, se você quiser um HD para o fulturo, apenas para ser compatível com o SATA, digo novamente pegue um PATA. Para deixar o PATA em SATA basta você comprar um adaptador de SATA para PATA, porém acredito que a velocidade que irá prevalecer nesse barramento é de 133MB.

Bem, não é por que um carroça está numa pista de corrida profissional que significa que ela irá correr como uma ferrari.

Acho que o SATA não vale a pena, essa tecnologia só vai fazer efeito na prática se os HDs tivessem mais de 133MB/s de velocidade REAL.

Compartilhar este post

Link para o post

Então PS como o cara que eu compro as coisa com ele não acho o HD da Samsung que eu queria :( acabei pegando um HD SATA 80G SEAGATE 7200 RPM

fez um bom negocio 300 reais :joia:

Ficou mais rápido a minha maquina a temperatura dica entre 36ºC e 40ºC ta bom a temperatura :blink:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0