• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Guest andrepm

[Resolvido] AtenÇÃo: nÃo compre nessa loja!

3 posts neste tópico

<font color='#000000'>aí pessoal

Venho aqui para dar um aviso pra quem mora no Rio Grande do Sul - Porto Alergre.

Eu comprei um computador na loja VANGUARDA INFORMÁTICA, e a configuração que pedi não veio certa, dava problema de reinicialização na máquina e superaquecimento.

Bom, antes de comprar era tudo maravilha, depois do cheque compensado virou tudo do aveso. Os técnicos dessa loja não achavam nenhum erro nele, segundo eles, o computador não reiniciava e não superaquecia. Levei diversas vezes na loja para que fosse trocada as peças e nada sempre que era trocada uma vinha outra errada.

Além disso, ela trocou o meu HD (que era meu) SEGATE por um marca "DIABLO" (nem marca tem) e minha placa de rede.

Depois de insistir em tudo isso diretamente com a loja VANGUARDA INFORMÁTICA e não ser atendido, resolvi procurar meus direitos no PROCOM. A loja não respondeu ao ar mandado por eles (e olha que isso já faz mais de 60 dias) e nem deeu as caras. Além disso, ela está entre as 10 lojas mais reclamadas. Ou seja, não foi só comigo que a VANGUARDA INFORMÁRICA  aprontou.

ENTÃO, QUERO ALERTÁ-LOS PARA NÃO COMPRAR NESSA LOJA E NUNCA A RECOMENDEM A ALGUÉM.

QUEM PUDER, FAÇA PROPAGANDA CONTRA ELA. TEMOS QUE ACABAR COM ESSAS PORCARIAS DE LOJAS QUE SÓ ENGANAM O CONSUMIDOR.

Abraços

André</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

<font color='#0000FF'>Ola a todos!!!

Eu concordo com você tem que denunciar mesmo.

Comprei o meu computador em uma loja chamada BAlÃO DA INFORMATICA EM CAMPINAS.

Revirei quase toda a cidade de Campinas para poder comprar o meu micro e não ter dor de cabeça.

Até que chego em uma loja aparentemente bem, com faixas de respeitar os clientes e tudo mais.

Conversei com o cara e pedi para ele o melhor computador para não ter que mexer no computador em um tempo grande.

Ai ele me vendeu o computador que esta na minha assinatura mas sem a placa de video, 64mb de memoria.

Me vendeu junto a scanner e impressora.

Tudo bem, a minha mãe que compro para mim e deu uma entrada e um cheque de 30 dias de Mil reais.

PROBLEMAS QUE EU TIVE

computador não top como eu pedi(eu não conhecia computador como eu conheço agora então eu não sabia nada quase)

Entrego o seu computador(depois que eu comprei não foi entregue em casa e eu tive que levar o computador para casa pagando taxi)

Faltando produto(chego em casa e cade o monitor, o cara tinha esquecido tive que pagar +ou - 20 reais de taxi para ir buscar o monitor e nada dos caras pagarem o taxi)

Passados uns tempinhos e depositaram o cheque de mil reais antes de 30 dias que quase acabou com a conta da minha mãe.

Como eu não conhecia nada, deu um probleminha de nada no meu computador e os caras queriam cobrar até que eu tive que quase brigar ai o cara falou que não ia cobrar.

Sobre o cheque de MIL reais que era para depoistar depois de 30 e depositaram antes, eu liguei para o procon e me informaram que se comprovasse que foi prejudicado  pela a loja BAlÃO DA INFORMATICA eles tinham que pagar 12X o valor do cheque que foi depositado antes do tempo previsto.

+ou- assim que a mulher do procon me disse.

Liguei para a minha mãe e ela quis deixar quieto e não quis reclamar no procon.

Eu liguei na loja O Balão da informatica em Campinas e ameacei a loja sobre o procon até que o cara ligou para  aminha mãe dizendo +ou- que podia ir no procon.

Cuitado se eu tivesse ido ele teria uma baita dor de cabeça mas como a minha mãe não quis, deixei quieto.

E cuidado com lojas que colocam selos de segurança nos computadores para não serem abertos, eu vi aqui no forum que isso é proibido pelo procon.

Mas a todos:abram os seus olhos e cuidado ao comprar nesta loja.

E não só nesta mais em todas, cuidado com a aparencia e a educação das pessoas das lojas pois é só a grana cair e já era é só problemas.

O certo é dar cheques e se não vir corretamente reclamar e se não der certo a reclamação o negocio é ficar com o computador com problemas e cancelar no banco o cheque que foi dado.

Mas não são todas as lojas que querem enganar o povão devem ter pessoas que querem vender e ter clientes para sempre e sim sempre ter clientes e conseguir por a sua loja para frente com honestidade e é claro com a ajuda de Deus.

Ta ai o meu alerta para todos!!!!!

Valeu!!! :)  ???  :cool:  :)</font>

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0