• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
xpnauta

há eu não acredito! porque isso acontece!?

19 posts neste tópico

Num acreditei pessoal, meu irmão tem uma ECS Radeon REX 9200SE 128MB 64bits clocks 200/333 em stock, coloquei ela na minha máquina, (a da assinatura) e tirei minha fx5200 256Mb 128bits, fiz isso só de curiosidade pra ver no que ia dar... e eu num acredito! :naonao:

No doom 3

A radeon 9200SE do meu irmão fez na minha máquina media de 24 FPS no timedemo 1, e durante o jogo ela fica entre 30 e 40 FPS c/ tudo no low, e o pior custa metade do preço da minha FX 5200! :cry:

A porcaria da minha FX5200 mal chega a 16 FPS no Timedemo1, e durante o jogo num passa de 20 FPS! :angry:

A minha só fica mais esperta em outros jogos, mas nada que chega a espantar, um pouco mais forte mas no doom 3, é uma #####! :chateado:

E o pior na minha máquina a fx5200 fez 7327 3dmarks no 3dmark2001se

e a radeon fez 4560 3dmarks! :tantan:

Alguém ai me explica que diacho está acontecendo? :help:

Não era pra fx5200 ser mais rápida que a radeon, por causa de ser 128Bits?

E porque é mais lenta só no Doom 3? :wacko:

Se alguém puder explicar eu agradeço muito!!!

Abraços!

falou!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

xpnauta,

creio q por causa de sua placa ser 256mb 128bits, ela veio com memos mais lentas!

por isso essa diferença de fps no doom3!

valeu!!!! :bandeira::-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

aaaaa eu vou chora!!! :cry:

Se num acredita Fumiko!

As memos da minha fx5200 são -5e as memos do meu irmão a radeon 9200se são -6!!! mais lerdas!

como pode isso!

:chateado:

Compartilhar este post

Link para o post

As Geforces se dão melhor com o OpenGL, usado pelo Doom3. Ja as Radeons tem vantajem com o Direct3D.

Mas no caso da FX5200/9200SE seria para a FX ter um melhor desempenho... veja se você instalou todos os drivers necessários e mais atualizados...pode até dar uma melhorada.. instale os Patchs, ou então apele para um Overclock.

Depois de tudo feito, faça os testes de novo veja se da o mesmo resultado..

Compartilhar este post

Link para o post

Pode ser o driver que você ta usando na FX5200 que é ruim. Eu uso na minha o ForceWare 66.81 que pra mim é o melhor.

Compartilhar este post

Link para o post

Vai testando versão de drivers da FX deve ser problema no driver.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Red King@08 jan 2005, 01:04

Vai testando versão de drivers da FX deve ser problema no driver.

Também acho que é um problema de driver.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza, vou tenta atualizar os drivers, por acaso alguma dica de algum driver em especial que alguém já testou?

Se tiver, postem ai!

valeu!!!

Abraços!!

Compartilhar este post

Link para o post

desabilita a sincronização vertical e se tiver habilitados desabilita também os filtros na fx que pode ser isso... t+

Compartilhar este post

Link para o post

Hahuahauhauhauhaua!!!

Aí quando falo q rodo Doom em Low numa boa sem dar lag... Tem gente q num acredita... Pois é, também fiquei surpreso com a 9200SE... Comprei ela só para quebrar um galho até ter grana para uma melhor... Mas por enquanto nem pretendo trocar de placa...

Instala os DNA driver para a Radeon q com certeza vai melhorar...

Sobre a sua FX, só instalar os Drivers atualizados... Se você tá usando o do CD q veio com a placa realmente é uma negação...

[]'s

Compartilhar este post

Link para o post

Qual a marca da sua FX5200? Por ter um desempenho tão ruim deve ser da Mercury, eles vem com o clock do GPU e das memos capadas, é como a Gecube com as Radeon. Tente como já disseram, mude o driver!

Compartilhar este post

Link para o post

Muito simples...

A Radeon é DX8, assim sendo usa gráficos DIFERENTES dos usados pela FX no Doom ³ que usa DX9.

Se a FX rodasse no DX8 daria de lavada na Radeon.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 jan 2005, 01:55

Muito simples...

A Radeon é DX8, assim sendo usa gráficos DIFERENTES dos usados pela FX no Doom ³ que usa DX9.

falou e disse agora hein toninho... tava lendo o forum, pra ver se ninguém tinha falado isso, pra eu postar...

a 5200 roda em dx9 no doom3, daih é mais detalhes e tal pra placa processar...

a 9200se, é dx9, daih desabilita uma par de efeito, por isso vai na boa...

é q nem nfsu em mx... roda legal, mas com graficos feios...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@09 jan 2005, 01:55

Muito simples...

Toninho, só lembrando que Doom 3 não usa Direct3D, e sim OpenGL. O que acontece é que o Doom 3 tem renderpaths específicos pra algumas famílias de hardware - arb, arb2, nv10, nv20 e r200.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Kbsssssa@09 jan 2005, 03:13

A radeon simplesmente frita. Sem condiçoes.

Ela esquenta mesmo... Sem adaptar um cooler nela, num dá!

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por DaviPlini@09 jan 2005, 04:08

Ela esquenta mesmo... Sem adaptar um cooler nela, num dá!

após ler alguns comentarios do amigo acima, acho que fritar no caso quer dizer que detona

:P:ph34r:

Compartilhar este post

Link para o post

Olá!

O melhore drivers que eu usei para doom 3 na minha antiga FX foi o 61.77, fez com que eu pudesse colocar até uma resolução mais alta....

Provavelmente é isso que esta influenciando....

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por T-X@09 jan 2005, 04:30

após ler alguns comentarios do amigo acima, acho que fritar no caso quer dizer que detona

:P:ph34r:

:P

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0