Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Silent Boost


AS

Posts recomendados

Comprei esse cooler pra um AXP2600+ e minhas temperaturas tão muito altas. Fica sempre mais que 50°C. Eu tinha comprado um cooler pra colocar atrás e ajudar a fonte na retirada do ar, mas pelo barulho e luminosidade (é um cooler verde) passei ele pra frente do gabinete puxando ar pra dentrto (o gabinete é fechado, mas tem aquela abertura por baixo). Quando o cooler tava atrás eu conseguia temperaturas melhores, mas agora pelo menos o HD, que tá recebendo um ventinho direto, tá a 40°C, temperatura que considero boa. Vocês acham que colocar o cooler atrás de novo seria melhor? Ou colocar um outro cooler lá e continuar com esse na frente seria ainda melhor? O Silent Boost não deveria ter um desempenho melhor?

Obs.: essas temperaturas são em iddle, quando rodo algum jogo elas decolam pra mais de 60°C.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por AS@08 jan 2005, 01:32

Como assim em cima?? :blink:

Acho que esta se referindo a recortar a parte de cima do case na forma do cooler. Na real é o melhor canto para se colocar um exaustor, ja que o ar quente sobe e na maioria das vezes fica acumulado em cima (a fan da fonte as vezes não é suficuientepara a exaustão), mas um cooler atrás vai ajudar muito, com certeza.

Outra experiencia q testei essa semana e q achei perfect foi um "baia fan", na qual coloca o ar frio para dentro, ja na altura da placa-mãe.

Flwsss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

ai cara tenho uma bartonn2600+ com um cooler polo735 ele fica so na metade da potencia e mantem sempre abaixo de 50 so q quando jogo ele sobe pra 52+- isso por q tenho 3 fans de 80 retirando ar 1 exaustor e 1 fan de 120 jogando ar por isso minha temp não sobe muito quando jogo, e olha q eu tenho uma 6800 dentro do pc q querendo ou não esquenta o case também

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...