Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Despejando memória física (mim ajudem - por favor)


proose

Posts recomendados

:muro:

Tenho um computador

placa MOxxxxxR M266

512 Mb de ram

pentium 4 - 2,4 ghz

e está acontecendo o seguinte erro...

-----------------------------------------------

:tantan:

TELA AZUL (e o seguinte erro)

STOP:000............

machine_check_exception

Iniciando despejo de memória física

Despejando memória física para o disco: 1 (fica contando e reinicia)

------------------------------

Uso o Windows 2000 server

XP

Conectiva 10

esse erro acontece apenas com o 2000 - no XP e Conectiva ele reinicia mais não dá erro

-------------------------------

Já troquei de memória e acontece o mesmo erro.

o processador está trabalhando normal a 46ºC

:stupid:

O QUE SERÁ?

-------------------------------

Será virus?

Tentei instalar o Norton 2004 - mais ele acusa não instalar em servidor

(qual eu uso?)

------------------------------------

PRO FAVOR MIM AJUDEM - PLEASE :ahh:

-----------------------------------

De ante-mão agradeço a atenção dispensada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Administrador

Mano, já passei por alguns desses tipos de problemas, geralmente, falha de hardware, se tiver Rede, principalmente, procure, fazer os testes sem a Rede On-board habilitada, ou sem a placa de rede, outra coisa, também, poeira, certifique-se que sua máquina não esteja empoeirada, tem umas atualizações do XP e do NT que são uma #####, porém, se usando o Linux, ela reinicia, penso, que os problemas pode não ser os Sistemas Operacionais, veja se não tem fios com mal contato, e teste também sua fonte de energia com um multímetro, para saber se ela está realmente suportando sua máquina....

Em outra vez, eu peguei este mesmo problema, só que maior, a Placa Mãe, Mode ASUS PIII On-board, estava em curto com o Gabinete, tive que desmontar todo o Pc, dar um Clear CMOS, e montá-lo novamente no Gabineten, não sei se isso vai te ajudar, mas é algumas opções, ok... falou <_<

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 anos depois...

Cara !!! Estou tentanto formatar uma máquina e antes do SO carregar aparece esta mensagem. Já troquei HD, Memória e agora graças as dicas acima vou desmontar a placa para ver a corrente que esta passando para o gabinete e trocar a fonte. Tb vou passar um AntVirus no HD em outra máquina...... Ai !!!! Maior surra ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...