• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
proose

Despejando memória física (mim ajudem - por favor)

9 posts neste tópico

:muro:

Tenho um computador

placa MOxxxxxR M266

512 Mb de ram

pentium 4 - 2,4 ghz

e está acontecendo o seguinte erro...

-----------------------------------------------

:tantan:

TELA AZUL (e o seguinte erro)

STOP:000............

machine_check_exception

Iniciando despejo de memória física

Despejando memória física para o disco: 1 (fica contando e reinicia)

------------------------------

Uso o Windows 2000 server

XP

Conectiva 10

esse erro acontece apenas com o 2000 - no XP e Conectiva ele reinicia mais não dá erro

-------------------------------

Já troquei de memória e acontece o mesmo erro.

o processador está trabalhando normal a 46ºC

:stupid:

O QUE SERÁ?

-------------------------------

Será virus?

Tentei instalar o Norton 2004 - mais ele acusa não instalar em servidor

(qual eu uso?)

------------------------------------

PRO FAVOR MIM AJUDEM - PLEASE :ahh:

-----------------------------------

De ante-mão agradeço a atenção dispensada

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Ferinha,

Recentemente você instalou algum novo hardware ou atualizou o drivers do PC ???

Já passei por alguns casos em que ocorria este erro e o que havia ocasionado foi ou algum driver atualizado ou instalado (novo).

Espero ter ajudado.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu também estou com esse mesmo problema só que no XP, porém ele não está mais iniciando, só que se eu tirar o modem e reparar a instalação ele roda uma beleza. Meu modem está dando conflito e não é a primeira vez. Experimente tirar o modem

Compartilhar este post

Link para o post

acho q o problema é na mobósta :D... ela é horrivel... mas tenta reinstalar ou reparar o xp :D

Compartilhar este post

Link para o post

É só colocar o seu hd em slave em outro computador com um ativírus atualizado de preferência o Norton, porque muitos vírus se escondem ou impedem a instalação do antivírus. Falou!

Compartilhar este post

Link para o post

Mano, já passei por alguns desses tipos de problemas, geralmente, falha de hardware, se tiver Rede, principalmente, procure, fazer os testes sem a Rede On-board habilitada, ou sem a placa de rede, outra coisa, também, poeira, certifique-se que sua máquina não esteja empoeirada, tem umas atualizações do XP e do NT que são uma #####, porém, se usando o Linux, ela reinicia, penso, que os problemas pode não ser os Sistemas Operacionais, veja se não tem fios com mal contato, e teste também sua fonte de energia com um multímetro, para saber se ela está realmente suportando sua máquina....

Em outra vez, eu peguei este mesmo problema, só que maior, a Placa Mãe, Mode ASUS PIII On-board, estava em curto com o Gabinete, tive que desmontar todo o Pc, dar um Clear CMOS, e montá-lo novamente no Gabineten, não sei se isso vai te ajudar, mas é algumas opções, ok... falou <_<

Compartilhar este post

Link para o post

Esse problema acontecia comigo quando eu estava entrando ou saindo de jogos, e tal, o problema era a fonte que era uma fan hung 350W, como é genéria não tinha isso de Watts reais, então quando o micro ficava em full, lendo cd, hd, etc., aparecia isso aí.

:bye:

Compartilhar este post

Link para o post

Cara !!! Estou tentanto formatar uma máquina e antes do SO carregar aparece esta mensagem. Já troquei HD, Memória e agora graças as dicas acima vou desmontar a placa para ver a corrente que esta passando para o gabinete e trocar a fonte. Tb vou passar um AntVirus no HD em outra máquina...... Ai !!!! Maior surra ....

Compartilhar este post

Link para o post

******...desenterrou topico de 2005...(_(

Cara !!! Estou tentanto formatar uma máquina e antes do SO carregar aparece esta mensagem. Já troquei HD, Memória e agora graças as dicas acima vou desmontar a placa para ver a corrente que esta passando para o gabinete e trocar a fonte. Tb vou passar um AntVirus no HD em outra máquina...... Ai !!!! Maior surra ....

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0