• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
tiaguinhocp

Placa de rede

4 posts neste tópico

Ola caros amigos, estou com um probleminha com a placa de rede Encore ENL832-TX-VA com o chipset da VIA.

Eu tenho o Win XP, peguei os drivers no proprio site da encore, e quando instalo da a seguinte mensagem:

Este dispositivo não pode ser iniciado. (Código 10)

E fica com um ponto de exclamação na placa!

Alguem teve este problema ou tem conhecimento sobre esse assunto, poderia me ajudar!???????

Ou o driver certo da placa!????

Muito obrigado a todos!

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Nunca usei essa placa não amigo...mas posse ser duas coisas. Imcompatibilidade com a mb (qual é?) ou coisa de driver e s.o. mesmo. Testa em outra máquina só pra ter certeza.

Compartilhar este post

Link para o post

po... eu já usei essa placa, e nunca tive problemas com incompatibilidade não... tanto em maquinas novas ou velhas.... acho q o problema ai é de driver

Compartilhar este post

Link para o post

Faz o seguinte, caso você ainda não tenha feito, retire a placa do barramento onde se encontra c o problema e espeta ela em outro e tenta reinstalar. Comigo já aconteceu várias vezes d uma placa d rede não funcionar, dar esse aviso e aparecer o ponto d exclamação, mas foi trocar o barramento, limpar os contatos e reinstalei, pronto voltou a funcionar perfeitamente, tanto q estou postando a você d um pc c a placa q deu este mesmo problema.

Espero q tenha ajudado...

Abraço...

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post
Entre para seguir isso  
Seguidores 0