• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
juliocesargc

vcom 400w

21 posts neste tópico

tenho um gabinete da VCOM com fonte da VCOM 400w ..... eu gostaria de saber se está fonte é boa para fazer over clock ..... ela é ???? muito obrigado !!!! falou :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

não é boa é genérica, se você quiser fazer overclock compre fonte TT, Seventeam, TTGI, Antec...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@08 jan 2005, 00:38

tenho um gabinete da VCOM com fonte da VCOM 400w ..... eu gostaria de saber se está fonte é boa para fazer over clock ..... ela é ???? muito obrigado !!!! falou :palmas:

Eu realmente espero quie você não esteja nem sequer SONHANDO em fazer over numa k7sem (M810) com SIS730...

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por Toninho_Sv@08 jan 2005, 01:42

Eu realmente espero quie você não esteja nem sequer SONHANDO em fazer over numa k7sem (M810) com SIS730...

não tinha reparado, além da fonte você vaiter que troca tb a placa-mãe para fazer overclock hehehe.

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!!! a placa mãe não aguenta muito ..... qual a melhor placa para usar o meu axp 2200+ ???? flow !!! :D :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@08 jan 2005, 12:10

olá !!!! a placa mãe não aguenta muito ..... qual a melhor placa para usar o meu axp 2200+ ???? flow !!! :D :palmas:

Abit NF7, AN7, MSI K7N2 Delta todas essa são boas de overclock e você encontra na faixa de 400 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

Cara, existem 2 modelos de fonte vcom de 400w. Uma muito ruim e uma muito boa! Digo muito boa porque além dela se sair bem emtestes eu uso uma, e ela aguenta minha config ainda com HD extra e overclock e nem reclama!

A minha veio no gabinete 6cn3 elegance, acho que pelo menos os da série 6cn vem com ela.

Dá uma olhada e descubra qual é a sua:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=142848

Abraços!

Compartilhar este post

Link para o post

Aposto que esse modelo da Vcom é o antigo. Hoje fabricante só quer saber de reduzir custos e acaba ******do tudo que era bom, um exemplo disso é a Soyo que queria colocar capacitores mais baratos em suas placas, pra quem conhece sabe o resultado!

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! a minha é a VCOM AGPS _ porque ...... pelo q eu vi ela não é muito satisfatória !!! falou !!! :D

mkuito obrigado !!!! :bandeira:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@10 jan 2005, 13:24

olá !!! a minha é a VCOM AGPS _ porque ...... pelo q eu vi ela não é muito satisfatória !!! falou !!! :D

mkuito obrigado !!!! :bandeira:

não é boa mesmo, se você quiser fazer overclock compre uma fonte de marca.

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigo qual fonte boa que eu posso comprar sem gastar muita grana ????

falou !!! :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@11 jan 2005, 19:13

olá !!! amigo qual fonte boa que eu posso comprar sem gastar muita grana ????

falou !!! :palmas:

uma Seventeam 350W na faixa de 170 reais.

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por netadmin@11 jan 2005, 20:14

uma Seventeam 350W na faixa de 170 reais.

Idem, realmente muito boa fonte, a grana será muito bem aplicada. :joia:

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! ela é meio cara $ !!! em ??? mais deve ser muito boa !!!! falou !! caso exista uma mais barata ....falem !!!! :D

Compartilhar este post

Link para o post
Postado Originalmente por juliocesargc@12 jan 2005, 01:45

olá !!! ela é meio cara $ !!! em ??? mais deve ser muito boa !!!! falou !! caso exista uma mais barata ....falem !!!! :D

fonte de marca é o preço mais baixo, essa Seventeam vale cada centavo que é gasto, abaixo desse preço somente aquelas genéricas que não cumprem nem com a metade do que é anunciado em Watts.

Compartilhar este post

Link para o post

beleza !!!! tem fontes boas de 400 w ...de 500 w ??? ou até mais ?? quanto sairia ??? beleza !!!

muito obrigado !!!! falou !!! :D

:-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

Postado Originalmente por juliocesargc@12 jan 2005, 11:18

beleza !!!! tem fontes boas de 400 w ...de 500 w ??? ou até mais ?? quanto sairia ??? beleza !!!

muito obrigado !!!! falou !!! :D

:-BEER

a Seventeam 400W 290 reais, na pirainfo a Therlmaltake 420W está por 225 reais e 480W 310 reais.

Compartilhar este post

Link para o post

olá !!! amigos vocês sabem quanto minha ECS K7SEM aguenta de FSB ???? falou :D

amigos !!!!!!! :-BEER

Compartilhar este post

Link para o post

amigos eu estou pensando em colocar está placa de vídeo .. ATI RADEON 9200 se de 128 mb 8x !!!! eu estou querendo saber se a minha fonte vai suportar !!!!ok ??? :D

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0