Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

vcom 400w


juliocesargc

Posts recomendados

Postado Originalmente por juliocesargc@08 jan 2005, 00:38

tenho um gabinete da VCOM com fonte da VCOM 400w ..... eu gostaria de saber se está fonte é boa para fazer over clock ..... ela é ???? muito obrigado !!!! falou :palmas:

Eu realmente espero quie você não esteja nem sequer SONHANDO em fazer over numa k7sem (M810) com SIS730...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, existem 2 modelos de fonte vcom de 400w. Uma muito ruim e uma muito boa! Digo muito boa porque além dela se sair bem emtestes eu uso uma, e ela aguenta minha config ainda com HD extra e overclock e nem reclama!

A minha veio no gabinete 6cn3 elegance, acho que pelo menos os da série 6cn vem com ela.

Dá uma olhada e descubra qual é a sua:

http://forum.clubedohardware.com.br/index....howtopic=142848

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por juliocesargc@12 jan 2005, 01:45

olá !!! ela é meio cara $ !!! em ??? mais deve ser muito boa !!!! falou !! caso exista uma mais barata ....falem !!!! :D

fonte de marca é o preço mais baixo, essa Seventeam vale cada centavo que é gasto, abaixo desse preço somente aquelas genéricas que não cumprem nem com a metade do que é anunciado em Watts.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...