Ir ao conteúdo
  • Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
zinedine_zidane

Cooler bom e barato pra XP 2800+

Recommended Posts

fala galera, beleza?

qual na opinião de vocês, pra um processador athlon xp 2800+, qual seria um bom cooler q de preferência seja barato?

já ouvir falar bem dos 22c, 21b e 39b e volcano 10.

dê a opinião de vocês e me ajudem a escolher o melhor cooler possivel pra meu processador.

obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

21B

simplesmente o cooler custo x benefício!

a bixinha já segurou o mobile a 2400mhz (janela aberta é claro!) B)

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • vocês já ouviram falar do 25F?

eu vi q ele tem um fluxo de ar um 0.5 maior q o do 21B e tem o mesmo nivel de rpm.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu não arriscaria.....pegaria o VCOM 21B mesmo.......da uma lapidada nele....e fica OTIMO!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Sem pensar muito !!!

21B lapidado na cabeça.......custo x benefício show de bola !!!

Abs,

disacra

:joia::-BEER:joia:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por zinedine_zidane@09 jan 2005, 00:15

o 39b num seria melhor não, já q a área de cobre dele é um pouco maior?

o desempenho do vcom 21b e 39b é praticamente igual, o dissipador do vcom 21b é melhor do que o 39b, o cooler do 39b é melhor e mais silencioso comparando com o do 21b, o ideal seria você comprar o dois e usar a ventoínha do 39b no dissipador do 21b, o que sobrar você vende...

Compartilhar este post

Link para o post

Amigo , pegue um cooler Vcom 21b esse cooler eu acho muito bom , vale a pena comprar.

Boa sorte B)

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, mais um tópico desse :muro:

Existem 500 topicos perguntando qual melhor cooler custo X beneficio pra sokt A e todo mundo sempre responde 21b :wacko: Na próxima pesquise

Mas tudo bem...compre o 21b e seja feliz :palmas:

Compartilhar este post

Link para o post
  • Autor do tópico
  • Postado Originalmente por Apollyon_antichrist@09 jan 2005, 09:57

Bah, mais um tópico desse :muro:

Existem 500 topicos perguntando qual melhor cooler custo X beneficio pra sokt A e todo mundo sempre responde 21b :wacko: Na próxima pesquise

Mas tudo bem...compre o 21b e seja feliz :palmas:

cara, se tem um ou um milhão num importa...

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por zinedine_zidane@09 jan 2005, 10:07

cara, se tem um ou um milhão num importa...

importa sim sempre é bom fazer uma pesquisa antes de postar, se as resposta já foram dadas porque perguntar de novo :muro:

Compartilhar este post

Link para o post
    Postado Originalmente por zinedine_zidane@09 jan 2005, 17:12

é um direito meu de pergunta, responde quem quer!

é por isso mesmo que respondemos e tentamos ajudá-lo, mas não custa nada pesquisar.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Entre para seguir isso  

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais