Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

VCD gravado usando ULEAD


Posts recomendados

Estou usando o ULEAD para capturar fimes da minha filmadora digital gravando direto em VCD, ou mesmo quando uso um filme de arquivo AVI e passo para um VCD ,tudo corre bem no ULEAD ,o intrigante é que um DVD player consegue ler o VCD,mas no meu micro os players que tenho não respondem,não conseguem ler o VCD.(Media Player ou DVD power.ULEAD DVD player,etc

Meu micro tem a seg. config.:

windows XP pro

PM -ASUS A7V8X-X

Proc. -Athlon 2400

HD 80 gb

Mem ram.-520mb

Placa de video- Gforce4mx 4000 8x

DVD rom- Combo-LG ,le DVD e grava cd (16x dvd)(52x32x52).

Alguém pode me dar uma ajuda?

Antecipadamente agradeço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acontece que VCD é lido em DVD Player mesmo, para ler no computador é só arrastar o arquivo .dat existente no CD para o HD e remomear para .mpg.

Quando você grava um VCD, o programa de gravação pega um arquivo .mpg e monta uma estrutura para ser lida em DVD Player, renomeando para .dat.

Existe Players de computador que leêm VCD, no momento não lembro o nome, mas se você clicar com o botão direito do mouse sobre o arquivo .dat do CD e em Abrir com > Escolher programa > selecione o software usado para assistir vídeo, pode ser o WMP ou Nero Show Time (melhor) ou outro, e clicando em Sempre usar o programa selecionado para abrir este tipo de arquivo facilitará o uso no futuro.

Abraços.

:bandeira:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...