Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

an7 ou 9600xt?


Posts recomendados

Postado Originalmente por vitorgabriel@08 jan 2005, 01:25

Estou querendo aumentar o desempenho da maquina da assinatura em jogos, mas o q seria melhor, troca minha placa-mãe (atv8x-x)por uma AN7 ou troca minha pv(fx5200) por uma radeon 9600xt?

9600XT. Porém a diferença será grande, porém não tão satisfatoria, pelo preço que você deve desembolsar para a troca, no seu caso eu iria logo trocar para uma placa 256bit. 9800PRO por exemplo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

9600XT. Porém a diferença será grande, porém não tão satisfatoria, pelo preço que você deve desembolsar para a troca, no seu caso eu iria logo trocar para uma placa 256bit. 9800PRO por exemplo.

não tenho dinheiro pra a 9800 pro...

mas

Eu pegaria uma 9600PRO....com uma A7N8X-X

será q no geral essa conf tera maior desempenho do que a da assinatura com a 9600xt???

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Toninho_Sv Postado em 08 jan 2005, 01:52

Com absoluta certeza.

Uma A7N aumentaria bastante o desempenho do conjunto... 

Para um futuro upgrade (troca por athlon64) não é mais vantajoso eu ter uma 9600 xt pra aproveitar, ou o preço de venda do conjunto com atn+9600pro não me dará prejuizo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...