Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Jogos bons e que não precise de uma placa de vídeo


newsleo

Posts recomendados

Cara jogo atual você não roda quase nenhum... porque a maioria dos jogos atuais pedem uma placa de video no mínimo uma GF 4 MX, mas já tá saindo uma nova safra que as Gf 4 Mx não tão mais rodando, por falta de pixel shader via hardware.

Seria bão se você postasse sua configuração... Mas tirando como base um duron 750Mb com video onboard, você rodaria os seguintes jogos:

- Unreal Tournalment

- Quase 1, 2 (e o 3 chorando)

- Age of Empires

- Soldier of Fortune 1

- Emuladores de Snes, Mega Drive, PS, Nintendinho e alguns jogos de N64.

- Counter Strike

- Need for Speed Porche

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Futebol, Natação, Volei, Taco, entre outros, huauhauhau..

Starcraft é massa e não exige muito pc (166 com Trident de 2MB já da conta do recado), Age Of Empires 1, Emuladores de Mega Drive, de Gameboy, entre outros..

(Editado: Epires.. ninguém merece)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Jogos bons com placas não muito "porradas" são:

> Max Payne

> Grand Theft Auto: Vice City

> Mafia: The City of Lost Heaven (meio pesado, mas roda bem até numa GeForce 2 MX400 em 640x480)

Bom, tem outros mas não lembro no momento.

cara, vai por mim.... Máfia é o melhor jogo do mundo! tipo, quem tem PC top de linha curtirá de montão!! mas, quem tiver PC Pobre de linha curtirá também!!!

lembrando que GTA vice city é mais pesado que Máfia, pois rodei máfia bem mais liso que GTA no meu antigo PC, ok. :palmas:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por Chrno_Crusade@08 jan 2005, 21:10

cara, vai por mim.... Máfia é o melhor jogo do mundo! tipo, quem tem PC top de linha curtirá de montão!! mas, quem tiver PC Pobre de linha curtirá também!!!

Nisso concordo com você, talvez eu seja um dos que mais comentei e aclamei esse jogo aqui no Fórum, e acho que nunca mais verei um jogo tão bem produzido quanto ele, já o terminei três vezes, uma com a GeForce 2MX400, uma quando troquei de processador e placa-mãe, e outra quando troquei de placa de vídeo, sempre aumentando a qualidade de imagem, e na última, por fim o rodei no máximo. Cumpri minha missão, agora não o jogarei mais, mas com certeza foi o melhor game que já joguei até hoje.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por Sombra_XXI@08 jan 2005, 21:38

Nisso concordo com você, talvez eu seja um dos que mais comentei e aclamei esse jogo aqui no Fórum, e acho que nunca mais verei um jogo tão bem produzido quanto ele, já o terminei três vezes, uma com a GeForce 2MX400, uma quando troquei de processador e placa-mãe, e outra quando troquei de placa de vídeo, sempre aumentando a qualidade de imagem, e na última, por fim o rodei no máximo. Cumpri minha missão, agora não o jogarei mais, mas com certeza foi o melhor game que já joguei até hoje.

Só por curiosidade... como rodava em uma Geforce 2MX 400? Estou pensando em comprar esse jogo :rolleyes:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Rodava bem Henrique_13, somente na missão de um estacionamento, onde ocorre um tiroteio e entre nosso trio e muitos membros de gangue e na missão do jardim que também tem uma boa quantidade deles é que ocorriam umas travadinhas, mas nada suficiente para que o jogo não fosse levado adiante, nas demais missões tudo transcorria perfeitamente.

Vale lembrar que na época eu usava 256MB de memória SD-RAM e processador Pentium III de 1GHz.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...