Ir ao conteúdo
  • Comunicados

    • Gabriel Torres

      Seja um moderador do Clube do Hardware!   12-02-2016

      Prezados membros do Clube do Hardware, Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:   Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas às perguntas abaixo:   Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
dudujustin

Modem ISA

Recommended Posts

Pelo que sei, os modens ISA, em sua maioria, são hardmodens... Significa que eles fazem todo o trabalho de compressão/descompressão, sem ocupar a cpu como ocupa os winmodens... Esta é a maior vantagem. O problema é que só placas relativamente antigas ainda mantém compatibilidade com estes dispositivos. Existem tb hardmodens pci, mas são caros. Lembro que um Us Robotics externo custava 150,00... Outro pci perto de 90,00... Isto explica porque tantos usuários acabam por seduzir por um winmodem!!!

Espero ter ajudado!

Compartilhar este post


Link para o post
Compartilhar em outros sites
  • Autor do tópico
  • Então, eu uso uma placa antiga, tenho um K6III, por exemplo numa PcChips 598 seria uma boa, nesse caso seria vantagem né?

    Eu achei alguns modens com um preço acessivel!!!!!

    :bandeira::-BEER

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    O preço do modem é uma das explicações pela grande difusão da internet pelas casas brasileiras.

    Todos se seduzem pelo preço do modem. Pagar 20, 30 reais num modem é barato, comparado ao preço dos modens há uns 5, 6 anos.

    Mas nem todas as pessoas sabem o que estão comprando exatamente. Um modem de 30 reais, comparando a um modem de 90 reais US Robotics é uma grande diferença. Mas quem está ligando pra essa diferença, o importante é pagar barato.

    Pagar barato por uma placa minúscula, que deixa seu papel principal por conta do processador do computador.

    Eu tenho aqui em casa guardado, pra mim, o melhor modem, um US Robotics 56Kbps Voicer ISA.

    A questão é: pagar barato por um produto de baixa qualidade ou pagar um pouco mais por um produto de boa qualidade???

    Compartilhar este post


    Link para o post
    Compartilhar em outros sites

    Crie uma conta ou entre para comentar

    Você precisar ser um membro para fazer um comentário

    Entre para seguir isso  





    Sobre o Clube do Hardware

    No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas publicações sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

    Direitos autorais

    Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

    ×