• Comunicados

• Gabriel Torres

Seja um moderador do Clube do Hardware!   13-02-2016

Prezados membros do Clube do Hardware,

Está aberto o processo de seleção de novos moderadores para diversos setores ou áreas do Clube do Hardware. Os requisitos são:
        Pelo menos 500 posts e um ano de cadastro; Boa frequência de participação; Ser respeitoso, cordial e educado com os demais membros; Ter bom nível de português; Ter razoável conhecimento da área em que pretende atuar; Saber trabalhar em equipe (com os moderadores, coordenadores e administradores).   Os interessados deverão enviar uma mensagem privada para o usuário @Equipe Clube do Hardware com o título "Candidato a moderador". A mensagem deverá conter respostas ao formulário abaixo:    Qual o seu nome completo? Qual sua data de nascimento? Qual sua formação/profissão? Já atuou como moderador em algo outro fórum, se sim, qual? De forma sucinta, explique o porquê de querer ser moderador do fórum e conte-nos um pouco sobre você.   OBS: Não se trata de função remunerada. Todos que fazem parte do staff são voluntários.
Entre para seguir isso  
Seguidores 0
Meiraneto

É normal?

9 posts neste tópico

Pessoal

Tenho um combo já à bastante tempo e nunca havia usado.... :D . Resolvi entrar na era do vídeo digital e comprei um DVD do Homem Aranha 2, muito bom por sinal. Instalei o Power DVD e rodou tranquilo, sem nenhum problema. A imagem é ótima e o áudio também. Ainda tô apanhando para mexer no programa, mas já conseguí ver o filme todo. Nossa! :P

A questão é a seguinte. Durante a execução do filme, o HD trabalha feito louco....fiquei meio assustado com o acendimento do led do HD! Sei que combo não tem placa decodificadora e talvez seja por isso que o HD trabalha tanto. Então, é normal isso?

Compartilhar este post

Link para o post
Compartilhar em outros sites

Alguns players fazem cache em disco do DVD para "gastar menos" o drive. Não sei sé o caso do PowerDVD, mas pode ser isso.

Sei que combo não tem placa decodificadora e talvez seja por isso que o HD trabalha tanto.
:tantan:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok.

Vou checar as configurações do programa.

Mais alguma opinião?

Compartilhar este post

Link para o post

Até onde sei, o seu cdrom é um dispositivo IDE e toda a vez que for utilizado, o led acende indicando uso do mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

HD à toda.....a referência é ao HD, amigo! Nem observou antes de responder!

Compartilhar este post

Link para o post

Bom dia...

Seu drive não está compartilhando com o hd no mesmo barramento IDE não? Caso sim, sugiro que deixe o HD isolado, eu uso o POWER DVD e não tenho problema de HD rodando feito louco junto com filme.

:joia:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu pensei qy«ue você se referia ao led que acende na frente do painel do computador indicando atividade nas IDEs. Só tentei ajudar. Antes de eu colocar outro hd no meu micro, percebi que este led nunca piscava aqui em casa... Achava que havia ligado errado na placa mãe. Só utilizava hd SATA e um cdrom.

Bom, eu assisto filme em casa e não aparece o problema relatado por tu. Os dois hds ficam quietinhos, com uma rachada DE VEZ EM QUANDO.

Compartilhar este post

Link para o post

Já tentei ver se há alguma configuração que pudesse melhorar isso e não achei.

O HD tá na IDE 1, isolado. O DVD é o SLAVE. Vou trocar e por como MASTER para ver o que ocorre.

O cabo IDE é circular e de 80 vias....tudo tá perfeito. Como nunca havia usado esse combo como leitor de DVD, surgem essas dúvidas. Com o tempo, espero solucionar esse problema, se for realmente um problema.

Grato à todos.

Compartilhar este post

Link para o post

Acho que o ideal mesmo é colocar o DVD-Rom como Secondary Master mesmo.

Os meus gravadores estão no canal secundário e não ativa o HD na reprodução de filmes não...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisar ser um membro para fazer um comentário

Criar uma conta

Crie uma nova conta em nossa comunidade. É fácil!

Crie uma nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Entrar agora
Entre para seguir isso  
Seguidores 0