Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

É normal?


Meiraneto

Posts recomendados

  • Membro VIP

Pessoal

Tenho um combo já à bastante tempo e nunca havia usado.... :D . Resolvi entrar na era do vídeo digital e comprei um DVD do Homem Aranha 2, muito bom por sinal. Instalei o Power DVD e rodou tranquilo, sem nenhum problema. A imagem é ótima e o áudio também. Ainda tô apanhando para mexer no programa, mas já conseguí ver o filme todo. Nossa! :P

A questão é a seguinte. Durante a execução do filme, o HD trabalha feito louco....fiquei meio assustado com o acendimento do led do HD! Sei que combo não tem placa decodificadora e talvez seja por isso que o HD trabalha tanto. Então, é normal isso?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu pensei qy«ue você se referia ao led que acende na frente do painel do computador indicando atividade nas IDEs. Só tentei ajudar. Antes de eu colocar outro hd no meu micro, percebi que este led nunca piscava aqui em casa... Achava que havia ligado errado na placa mãe. Só utilizava hd SATA e um cdrom.

Bom, eu assisto filme em casa e não aparece o problema relatado por tu. Os dois hds ficam quietinhos, com uma rachada DE VEZ EM QUANDO.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP

Já tentei ver se há alguma configuração que pudesse melhorar isso e não achei.

O HD tá na IDE 1, isolado. O DVD é o SLAVE. Vou trocar e por como MASTER para ver o que ocorre.

O cabo IDE é circular e de 80 vias....tudo tá perfeito. Como nunca havia usado esse combo como leitor de DVD, surgem essas dúvidas. Com o tempo, espero solucionar esse problema, se for realmente um problema.

Grato à todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...