Ir ao conteúdo
  • Cadastre-se

Placa Mãe M810


Porré

Posts recomendados

Eu queria saber qual processador 1.8 serviria nessa placa pois eu pedi um pelo Paraguai e o comprador me ligou dizendo que comprou um proc 1.8 pois o tecnico garantiu que esse tal proc serve nessa placa mãe M810??? :huh:

Espero que esse tal proc sirva pois preciso urgente de um proc para essa placa...

por favor me respondam com urgencia... :help:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membro VIP
Postado Originalmente por newbiekauew@08 jan 2005, 23:00

Parece q nem os durons 1.8 rodam nela, porque usam o núcleo do athlon xp "tbred"..

flwsss

Não. O processador Duron não é do Núcleo T-Bred. E nunca vi relatos de rejeição de processadores Duron por esta placa. Se tiver, é novidade para mim.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Postado Originalmente por cegdigitacao@08 jan 2005, 23:21

Não. O processador Duron não é do Núcleo T-Bred. E nunca vi relatos de rejeição de processadores Duron por esta placa. Se tiver, é novidade para mim.

Parece q os durons a partir dos 1.4 (applebred) usam o núcleo do Athlon Xp (t-bred), a diferença é q os duron tem menos memoria cache L2.

Duron Applebred

Sucessor do Morgan, é baseado no núcleo Thoroughbred, esquenta menos por ser fabricado em 0.13 μm.

FSB: 133 MHz

Cache L2: 64 KB

Tamanho do núcleo: 84 mm²

Tecnologia de construção: 0.13 μm.

Os processadores AMD Duron com o core Apllebred (freqüências de 1400/1600/1800mhz) são derivados dos AMD Athlon XP com core  Thoroughbred, assim sendo como um resto de produção onde a única diferença entre os dois modelos é a quantidade de memória cache L2.(nos durons existe uma parte de cache DESABILITADO)

No Athlon existe 256KB L2

No Duron existe  64KB L2 (192KB desabilitados)

Sendo q a quantidade de cache L1 dos dois modelos são iguais (128KB L1)

Segue o link aí: http://forum.clubedohardware.com.br/index....showtopic=98124

Flwssss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Essa placa mãe é FSB166, então funciona todos os Palominos e se fizer o upgrade da BIOS da placa-mãe alguns TBRED podem funcionar, não tenha medo de fazer o upgrade da BIOS, pois quase (senão todas) as M810 tem o mesmo chipset, para ter certeza do modelo baixe o programa AIDA32. OK!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Arquivado

Este tópico foi arquivado e está fechado para novas respostas.

Sobre o Clube do Hardware

No ar desde 1996, o Clube do Hardware é uma das maiores, mais antigas e mais respeitadas comunidades sobre tecnologia do Brasil. Leia mais

Direitos autorais

Não permitimos a cópia ou reprodução do conteúdo do nosso site, fórum, newsletters e redes sociais, mesmo citando-se a fonte. Leia mais

×
×
  • Criar novo...